Banda de metal "Gangrena Gasosa" toca no Hangar, ao lado de CrotchRot, Chubasa e Dalborga
top of page
Buscar

Banda de metal "Gangrena Gasosa" toca no Hangar, ao lado de CrotchRot, Chubasa e Dalborga


Gangrena Gasosa

Show do grupo carioca de Saravá Metal na cidade será no sábado, dia 19 de outubro, no Hangar - A Casa do Ócio (Al. Dr. Muricy, 1091 - Largo da Ordem), a partir das 20h. A apresentação da banda Gangrena Gasosa é repleta de figurinos e é uma experiência única. Eles sempre focaram suas letras em temas tidos como intocáveis. Afinal, "despacho" e "saravá" sempre foram consideradas palavras proibidas, até mesmo dentro da música pesada.

Com apelo visual forte acompanhando a temática lírica, a banda ganhou o ódio de muitos e o amor de tantos outros. Sua história está bem documentada no DVD "Desagradável", onde praticamente todos os integrantes e ex-integrantes deram depoimentos sobre toda trajetória, com histórias hilárias e absurdas.

Assista:

No repertório do show, músicas como "Eu Não entendi Matrix", "Se Deus é 10, Satanás é 666", "Centro Do Pica-pau Amarelo" e "Surf Iemanjá" não ficarão de fora. A banda também tocará sons de seu mais recente disco de estúdio, Gente Ruim Só Manda Lembrança Pra Quem Não Presta, como "Terno do Zé" e "O Saci".

Para a abertura do show, tocam as bandas curitibanas CrotchRot, Chubasa e Dalborga. Os ingressos já estão a venda online, pelo site Sympla, e também podem ser comprados na casa, por R$ 30. Na compra online é possível parcelar o valor em até 6x. Haverá também venda no dia do show, na bilheteria da casa.

Curso para garotas

No mesmo dia do show, também no Hangar, a partir das 14h, será realizada uma Oficina de Bateria para Garotas, para meninas a partir de 7 anos, que será ministrada pela percussionista do Gangrena Gasosa, Ge Vasconcelos.

Esse projeto vem sendo desenvolvido desde 2016 pela Hi Hat Girls, um coletivo de mulheres bateristas, criado em 2012, responsável pela primeira revista sobre mulheres bateristas da América Latina. Um dos propósitos da iniciativa é estimular o interesse de mulheres e crianças ao instrumento, e ao mesmo desmistificar a imagem da bateria como instrumento "masculino".

As inscrições são gratuitas e limitadas.

SERVIÇO

Gangrena Gasosa em Curitiba

Shows de abertura: CrotchRot, Chubasa e Dalborga

Data: 19 de outubro de 2019 (sábado)

Local: Hangar - A Casa do Ócio, a partir de 20h

Ingressos: R$ 30 (antecipado, na hora, outro preço)

Foto promocional: Diego Padilha

Fotos ao vivo: Clovis Roman

34 visualizações
bottom of page