Newholly lança videoclipe em homenagem às crianças
top of page
Buscar

Newholly lança videoclipe em homenagem às crianças


Newholly

Após quase dois meses em turnê pelo sul do país com a True Love Tour, o Newholly voltou à Curitiba para uma ação muito especial. Na semana das crianças, os músicos Beppe (guitarra), John (vocal), Marc (bateria) e Mozart (baixo) visitaram a sede do Playing For Change Curitiba para levar uma mensagem de amor e esperança às crianças da escola, como feito em várias instituições visitadas durante a turnê.

A True Love Tour iniciou no dia 11 de agosto, no Crossroads em Curitiba, local onde a banda conquistou o primeiro lugar das Audições Never Surrender - batalha com mais de 100 bandas inscritas para o Festival do Dia Mundial do Rock. Em seguida, o quarteto deu início a viagem que contou com mais 11 cidades da região sul, entre elas as capitais Florianópolis e Porto Alegre.

A Newholly visitou diferentes instituições durante a turnê e, mais que diversão, a visita da banda ajudou a reforçar a responsabilidade diária de resgatar a infância das crianças.

Newholly com as crianças da Associação Abraçai, em Bento Gonçalves/RS. | Foto: Bernardo Deque.

Como resultado de todas as visitas e para comemorar o Dia das Crianças, o Newholly lançou no último sábado um videoclipe da música autoral Bluebird, canção que carrega a mensagem True Love. O vídeo mostra diversos momentos de muita música e alegria. No Playing For Change Curitiba, o quarteto realizou uma pintura especial no chão juntamente com todas as crianças, que puderam contar de maneira sincera e muito especial seus sonhos e seus amores verdadeiros.

Assista:

A conexão da Newholly com o Playing For Change iniciou em 2018, quando as crianças da instituição fizeram uma participação especial no show de estreia do Into Your Head , primeiro álbum da banda, produzido por Kiko Martins e lançado pela Sony Music Brasil.

Além da True Love Tour, os dias da banda estão sendo de muita produção. Com o experiente produtor musical Kiko Martins, o Newholly está preparando novas músicas e muitas novidades para encerrar o ano. Para o final de 2019, o público pode esperar novos lançamentos.

Nas próximas semanas, a banda passará pelas seguintes cidades: 26/10 | DOM CAPONE PIZZA ROCK | Curitiba/PR 07/11 | BOVARY | Joinville/SC 09/11 | JOHN BULL | Florianópolis/SC

30 visualizações
bottom of page