Evento de dança e música flamenca reúne apaixonados pela cultura...
top of page
Buscar

Evento de dança e música flamenca reúne apaixonados pela cultura da Espanha


É possível ouvir o som das castanholas, o típico toque do violão flamenco e se encantar com o colorido das saias rodadas e com o sabor inconfundível da culinária espanhola sem sair de Curitiba. O Tablao Perla Flamenca oferece essa viagem à Espanha, com direito a música ao vivo, dança e culinária típica, uma vez ao mês, sempre com convidados especiais. O local é o Espaço Up Live (Rua Cláudio Manoel da Costa, 623 - Bom Retiro).

Nesta edição, sobem ao palco Miri Galeano "La Perlita" (bailaora e diretora), Jony Gonçalves (violão flamenco e diretor musical), Gustavo Rosa (percussão), Fernando de Marilia (voz), além dos integrantes do grupo Perla Flamenca e das participantes da Mini Residência Artística: Thais Maia (Belo Horizonte) e Tatiana Oliveira (Campinas).

O evento será neste sábado, dia 19 de outubro, às 20h30, e é idealizado pelo casal Miri Galeano "Perlita" e Jony Gonçalves, com objetivo de criar em Curitiba o clima dos Tablados Espanhóis, aliando música, dança flamenca e gastronomia espanhola. Os ingressos custam R$ 50 e os convidados recebem uma taça de sangria como cortesia e uma tapa (petisco) espanhola.

59 visualizações
bottom of page