Banda Dinamite Combo lança videoclipe neste sábado, em festa no Cross
top of page
Buscar

Banda Dinamite Combo lança videoclipe neste sábado, em festa no Cross


O Bar Crossroads, referência no rock n`roll e de boa música em Curitiba, promove no próximo dia 19 de outubro (sábado), a partir das 21 horas, a festa “Let´s Soul”, dedicada aos estilos soul, funk e R&B. O evento, que também contará com o lançamento do primeiro videoclipe da banda Dinamite Combo, da música “Blow Thy Horns”, pretende explorar novas sonoridades.

A noite vai contar com discotecagem em vinil comandada pelo DJ Luciano Vieira, conhecido por sua ampla pesquisa e coleção de discos. Responsável por projetos como “Vinille” e “É Disco Que Estou Falando”, seu setlist passará pelas diferentes vertentes do Hip Hop, Funk e do Soul, com performance, claro, 100% em vinil. Já quem abre o palco é a banda “Baile Brasa”, formada pelos músicos Fernando Wadouski (bateria), Guilherme Zampieri (guitarra), Thiago Ferrar (vocal) e Vinicius Vianna (baixo), que traz sons de todas as eras, dos anos 70 até os anos 2000.

Em seguida, a banda “Dinamite Combo”, que vem se consolidando no cenário local com um show contagiante, apresentará um repertório que passa pelo soul music, funk e do rhythm and blues, sem esquecer de alguns dos seus trabalhos autorais e, no telão do Bar Crossroads, a apresentação do clipe de “Blow Thy Horns”.

“A ideia de fazer uma festa diferente é trazer de novo pro Cross todas essas sonoridades que permeiam o rock de alguma forma. Sempre com som de qualidade, claro, e valorizando os artistas locais. Além disso a Dinamite e a Baile Brasa são bandas com um astral incrível”, explica Alessandro Reis, proprietário do Bar Crossroads.

A entrada custa R$ 20, sendo que, com nome na lista, até 20 horas, é gratuita. O Cross fica na Av. Iguaçu, 2304 - Água Verde. A classificação etária é de 18 anos.

33 visualizações
bottom of page