Com 12 horas de música eletrônica, festa Night Vision promete agitar noite curitibana
top of page
Buscar

Com 12 horas de música eletrônica, festa Night Vision promete agitar noite curitibana


O que começou como uma festa apenas para amigos cresceu e, quatro anos depois, marca o calendário da cena eletrônica em Curitiba. É a nova edição do Night Vision está marcada para o dia 26 de outubro (sábado), na sede da Kennedy do Torres Eventos. Com 12 horas de música ao vivo, a expectativa para a noite é de casa cheia.

Foto: Anne Caroline

“Crescemos muito nos últimos anos e, até por isso, a festa também mudou”, explica o sócio proprietário Willian Silveira. “No início tínhamos um público de 500 pessoas e, hoje, esperamos ter cerca de 4 mil pessoas — a capacidade máxima da casa. Além disso, nosso line up também ganhou mais notoriedade, atraindo diferentes públicos”.

Entre os destaques da cena internacional estão o alemão Sharam Jey, DJ produtor e criador de gravador, e o português Louie Cut, que há mais de 10 anos toca minimal techno nos clubes de Lisboa. A lista conta, ainda, com o brasileiro Volkoder — que já participou de duas edições do Rock in Rio — HOLT 88, Ciszak, Gommez, Flux Zone, o projeto Hippocoon e CityBoyz.

Para a segunda pista, artistas locais dividirão o palco.

Os ingressos individuais podem ser adquiridos no site Disk Ingressos ou nos pontos de venda oficiais. Para quem deseja adquirir mesa, os valores estão disponíveis a partir de R$ 600 (cinco ingressos + 300,00 em consumação). As compras são realizadas exclusivamente pelo telefone (41) 9 9533-1515. Obrigatório 1 quilo de alimento não perecível.

Serviço: Night Vision 2019

Data: 26 de outubro (sábado)

Horário: a partir das 22h

Local: Torres Eventos – sede Kennedy (Av. Presidente Kennedy, 2377 - Guaíra, Curitiba)

Ingressos: R$ 50 + taxa de conveniência

48 visualizações
bottom of page