Festival de comédia curitibano chega a Campinas
top of page
Buscar

Festival de comédia curitibano chega a Campinas


Um dos mais conhecidos festivais de stand-up do Brasil, o Risorama, idealizado 2003 pelo ator e comediante paranaense Diogo Portugal, no famoso Festival de Teatro de Curitiba está em turnê pelo país e já se consolida como um dos grandes festivais de humor do país, sendo pioneiro pelo formato que lembra os antigos clubes de comédia, com um mix de humoristas.

Além de Diogo Portugal, curador do evento, também estão no elenco Marcelo Marrom, Victor Sarro, Matheus Ceará, Ane Freitas, Lucas Veloso, Luiz Paixão, Rogério Vilela, Marcus Cirillo, Criss Paiva, e Zé Neves. Todos se apresentam em formato de stand-up, onde o local literalmente é transformado num grande bar, com mesas e cadeiras compartilhadas e comidas de boteco.

Outra característica marcante é a diversidade de estilos de comédia em cada noite de apresentações. A edição Risorama Campinas Tour 2019 será no Prime Hall (Rua Manoel dos Santos, 500, Campinas, SP), dias 26 e 27 de outubro, às 20h, com apoio da empresa paranaense NHS, que é especializada em nobreaks e em soluções de energia, ao lado da marca também paranaense o Restaurante Madero. A classificação etária é de 16 anos.

“Temos orgulho de ser uma empresa curitibana, que ao longo destes 31 anos de história vem se expandindo e tendo sua marca reconhecida em todo território nacional. Ficamos muito honrados em estarmos ao lado de marcas como o Madero, também paranaense, apoiando este evento em sua primeira edição fora de nosso Estado”, revela a coordenadora de marketing da NHS, Michele Alvino.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Sympla. Foto de capa: Nilton Russo

15 visualizações
bottom of page