Espetáculo teatral "Eu Nunca Beijei a Débora Bloch" entra em cartaz dia 8 e traz participa
top of page
Buscar

Espetáculo teatral "Eu Nunca Beijei a Débora Bloch" entra em cartaz dia 8 e traz participa


Eu Nunca Beijei a Débora Bloch

Eu Nunca Beijei a Débora Bloch: essa talvez seja a primeira pergunta que se levanta pelo espetáculo sobre o que é verdade e o que é cênico nessa peça. Qual a fronteira entre o real e o fake na era da pós verdade? A peça traz esta e outras questões para o palco, valendo-se de elementos reais (como a citação do nome de Débora) e costurando histórias pessoais da equipe.

O espetáculo independente é uma colagem de 5 monólogos que tratam sobre um tema universal: relacionamentos humanos e perdas inevitáveis. São atores contando histórias em primeira pessoa, sem quarta parede, sem diálogos, sem separar realidade e ficção.

FOTOS: Jess Souza

A peça que tem participação especial da renomada atriz Regina Vogue fará sua segunda temporada (depois de uma temporada de estreia com casa lotada e sessões extras) de 8 a 24 de novembro na Casa Quatro Ventos, sextas e sábados às 20hs e às 22hs e domingos às 17hs e 19hs.

“Acredito que a potência maior do espetáculo é o encontro. Usamos a sala de estar de uma casa, as pessoas sentam-se e bebem com a gente enquanto algumas pessoas - que por acaso são os atores - contam histórias ‘sobre si’. Digo por acaso porque a sensação é que poderia ser qualquer um ou qualquer história porque todo mundo já perdeu alguém, todo mundo já teve medo de morrer, todo mundo tem uma história incrível pra contar. E essas são as nossas.” afirma a diretora e também dramaturga do espetáculo, Marianna Holtz.

A produção é de Holtz, Adriano Esturilho e Mariana Galafassi. No elenco Silvia Monteiro, Wenry Bueno, Igor Kierke e Madaí Dias.

O projeto não conta com apoio de lei de incentivo ou qualquer outro subsídio. Para conseguir a verba necessária para decolar o projeto a produção realizou dois eventos: a “Polenta da Regina Vogue” no Espaço Fantástico das Artes em junho e o “Bailinho da Contrapartida: um encontro de artistas desconservadores” em julho na Casa Quatro Ventos.

Além disso, o projeto conta com o apoio de empresas parceiras e amigos/ artistas simpáticos do projeto. Os atores são sócios da peça, uma vez que os cachês serão calculados a partir da bilheteria. Para divulgação do espetáculo mais um diferencial: foram produzidos vídeos teasers por Marcelo Gomes, incluindo um especial em 360º e interativo (este último realizado com apoio da Panic Lobster). Dado o sucesso da última temporada e os poucos lugares disponíveis por sessão, a produção recomenda a compra antecipada de ingressos pelo Sympla. Não serão realizadas reservas de ingressos e a bilheteria abre uma hora antes do início de cada sessão. A Casa Quatro Ventos fica na Rua da Paz, nº 51, no centro de Curitiba. As apresentações serão de 8 a 24 de novembro. Sextas e sábados às 20hs e às 22hs, e domingos às 17hs e 19h. Os ingressos custam R$ 7,50 (meia) | R$ 15 (inteira). Aceita cartão e dinheiro. Ingressos antecipados em www.sympla.com.br/mariannaholtz Classificação indicativa: 14 anos. Duração: 1 hora e 30 minutos.

SORTEIO

E fique ligado no Instagram da Toca Cultural - @tocaculturalcuritiba - Na semana da estreia haverá o sorteio de um par de ingressos para este espetáculo.

 

FICHA TÉCNICA Direção e dramaturgia: Marianna Holtz Elenco: Igor Kierke, Madaí Dias, Silvia Monteiro e Wenry Bueno. Participação especial: Regina Vogue Coordenação de produção: Marianna Holtz Direção de produção: Mariana Galafassi Produção executiva: Adriano Esturilho Estagiário de produção: Eduardo Rodrigues Consultoria de assessoria de imprensa: Luciana Melo Cenário e Iluminação: Samuel Bertucci Figurinos: Felipe Mildemberg Arte cartaz: Bruno Marchetto Designer Gráfico: Guenia Lemos Fotos: Jess Souza e Marcelo Gomes Teaser 360º: Marcelo Gomes e Panic Lobster Vídeos: Marcelo Gomes Maquiagem: Monique Bonfim e Taynara Siqueira

118 visualizações
bottom of page