Carlinhos de Jesus vem a Curitiba para seminário de dança
top of page
Buscar

Carlinhos de Jesus vem a Curitiba para seminário de dança


O dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, um dos maiores nomes da dança de salão no Brasil, está em Curitiba para participar o 2º Seminário Nacional de Dança de Salão. O dançarino está hospedado no Radisson Hotel, que apoia o evento. O seminário será nos dias 30 e 31 de outubro na Caixa Cultural Curitiba, e se propõe a discutir ideias, reflexões, práticas e experimentações no âmbito do entretenimento, espetáculos, ensino e competições.

Foto: ALLE VIDAL

O dançarino participará do evento falando sobre a dança de salão nos dias atuais e as possibilidades de transformar esse tipo de dança em um espetáculo. Carlinhos tornou-se sinônimo de dança de salão e referência nacional como dançarino, coreógrafo, diretor e professor, difundindo sua arte no Teatro, Cinema, Carnaval, em grandes eventos nacionais e internacionais e tem registrado para a posteridade depoimento de sua vida no Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro.

2º Seminário Nacional de Dança de Salão

Com o intuito de promover encontros de ideias, experimentações na área de composição coreográfica, aprimoramento da organização e estrutura profissional, o Seminário Nacional de Composição Coreográfica para Dança de Salão envolve dançarinos, professores, coreógrafos, diretores e praticantes em geral numa intensa programação com Cursos, Workshops, Palestras e Mesas de Debates.

Clique AQUI para saber mais!

83 visualizações
bottom of page