Temporada gratuita de espetáculo People vs People começa no dia 7
top of page
Buscar

Temporada gratuita de espetáculo People vs People começa no dia 7


foto__ElenizeDezgeniski

"PEOPLE vs PEOPLE", de Diego Marchioro, Fernando de Proença e Isabel Teixeira, conta uma história que questiona: até que ponto somos manipulados pela rede de sistemas visíveis e invisíveis que nos rodeiam? Temos real consciência dessa manipulação? É possível, nos tempos atuais, realizar o exercício de distanciamento histórico que nos permite entender o contexto onde estamos?

Em cena, no centro da cena, uma entrevista aparentemente comum aos poucos se transforma em julgamento. Os dois atores explicitam a manipulação de discursos que, retirados de seus contextos, podem incriminar e condenar.

PEOPLE vs PEOPLE é a segunda peça do grupo que tem como fio condutor a questão da manipulação em períodos específicos da história mundial.

Foto: Elenize Dezgeniski

A nova montagem da Rumo Empreendimentos Culturais estará em cartaz a partir do dia 7 de novembro no Centro Cultural Sistema FIEP - sala Black Box, com temporada gratuita até o dia 14 de dezembro.

Este projeto é realizado com o apoio do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura – Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba, realização Rumo Empreendimentos Culturais, apoio Sistema FIEP – SESI PR, incentivo: Apolar Imóveis, CELEPAR e SELECTAS.

O Centro Cultural Sistema FIEP - Sala Black Box fica na Rua Paula Gomes, 270 - Edifício Dr. Celso Charuri, no bairro São Francisco em Curitiba. Confira as datas abaixo das apresentações:

De 07 a 16 de novembro - qui. e sex. às 20h - sábados às 18h e 20h

De 28 de nov a 14 de dez - qui e sex às 20h - sábados às 18h e 20h

Dias 2 e 9 de dez. segundas, às 20h

*07 de dez (sáb) não haverá apresentação

ENTRADA FRANCA* ingressos a partir de 1 hora antes de cada sessão - sujeito a lotação

39 visualizações
bottom of page