Noturnall, Mike Portnoy e Edu Falaschi tocam juntos no dia 14, no Espaço Cult
top of page
Buscar

Noturnall, Mike Portnoy e Edu Falaschi tocam juntos no dia 14, no Espaço Cult


A banda Noturnall segue em turnê pelo Brasil ao lado do baterista Mike Portnoy, ex-integrante do lendário Dream Theater. Uma das apresentações será em Curitiba, dia 14 de novembro, véspera de feriado, a partir das 20h, no Espaço Cult (R. Dr. Claudino dos Santos, 72 - São Francisco). Além da dupla, haverá participação especial do ex-vocalista da Angra, a maior banda de Metal do Brasil, Edu Falaschi. O show na capital paranaense é realização da Mosh Productions e os ingressos custam a partir de R$ 50.

O Noturnall ao lado de Mike farão um repertório especial com músicas do Dream Theater. Músicas de outra ex-banda do baterista, o Adrenaline Mob, também serão tocadas. Vale lembrar que o guitarrista do Noturnall, o americano Mike Orlando, também toca nesse grupo. Uma homenagem ao Pantera também está no script. Ao lado de Falaschi, o Noturnall prestará uma grande homenagem ao maestro André Matos, músico que nos deixou esse ano.

Quem efetuar a compra antecipada de ingressos, terá acesso exclusivo ao Meet & Greet com a banda Noturnall e com Edu Falaschi, que será realizado na loja Hand & Made Music Shop da Avenida Westphalen. O Noturnall, que vive uma grande fase de sua carreira com a Redemption Tour 2019, é formado por Thiago Bianchi (voz), Mike Orlando (guitarra), Henrique Pucci (bateria) e Saulo Xakol (baixo).

Este show participa do projeto de inclusão social #EventoAmigoPNE: um ingresso tipo meia ou meia promo podem entrar 1 PNE + 1 acompanhante sem custo extra.

*ingressos promocionais meia-entrada com doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal) ou 1kg de ração animal.

22 visualizações
bottom of page