Buscar

30 anos de Trovadores Urbanos

Uma história para ser contada em forma de serenatas.

Os seresteiros mais famosos do Brasil estão em festa! E para celebrar as três décadas de história, os músicos organizam uma programação especial, com seis apresentações em formato Live, que serão transmitidas todas as segundas-feiras pelos canais do grupo no Facebook e no Youtube.


Cada apresentação terá uma hora e meia, com início sempre às 20h. A primeira apresentação será na segunda-feira, dia 22 de fevereiro. E em cada encontro, o grupo terá um repertório diferente. No primeiro o tema será "Serenata".


Desde o ano passado, as apresentações do grupo estão presentes nas redes sociais, transformando vidas e alegrando corações, que estão um tanto solitários com o isolamento social.



Com o apoio da Lei Aldir Blanc para a realização das lives, os Trovadores Urbanos contarão aos fãs e ao público em geral toda a história desses 30 anos de carreira. Serão muitas fotos e vídeos do acervo pessoal do grupo para recordar e contar essa linda história, convidados muito especiais, muita músicas e conversa com os fãs.


A primeira live será em 22 de fevereiro, às 20 horas e poderá ser acompanhada pela página dos Trovadores Urbanos no Facebook e no Youtube. As datas das lives seguintes serão:dias 01, 08, 15, 22 e 29 de março, sempre às 20 horas. OS temas dos encontros serão: Serenata, Canções Paulistas, Copacabana, Amor até o Fim, Serenata para Sílvio Caldas, e Afeto.

15 visualizações