30 anos de Trovadores Urbanos
top of page
Buscar

30 anos de Trovadores Urbanos

Uma história para ser contada em forma de serenatas.

Os seresteiros mais famosos do Brasil estão em festa! E para celebrar as três décadas de história, os músicos organizam uma programação especial, com seis apresentações em formato Live, que serão transmitidas todas as segundas-feiras pelos canais do grupo no Facebook e no Youtube.


Cada apresentação terá uma hora e meia, com início sempre às 20h. A primeira apresentação será na segunda-feira, dia 22 de fevereiro. E em cada encontro, o grupo terá um repertório diferente. No primeiro o tema será "Serenata".


Desde o ano passado, as apresentações do grupo estão presentes nas redes sociais, transformando vidas e alegrando corações, que estão um tanto solitários com o isolamento social.



Com o apoio da Lei Aldir Blanc para a realização das lives, os Trovadores Urbanos contarão aos fãs e ao público em geral toda a história desses 30 anos de carreira. Serão muitas fotos e vídeos do acervo pessoal do grupo para recordar e contar essa linda história, convidados muito especiais, muita músicas e conversa com os fãs.


A primeira live será em 22 de fevereiro, às 20 horas e poderá ser acompanhada pela página dos Trovadores Urbanos no Facebook e no Youtube. As datas das lives seguintes serão:dias 01, 08, 15, 22 e 29 de março, sempre às 20 horas. OS temas dos encontros serão: Serenata, Canções Paulistas, Copacabana, Amor até o Fim, Serenata para Sílvio Caldas, e Afeto.

49 visualizações
bottom of page