‘A Sogra Perfeita’ tem sessões de estreia previstas para 24 de dezembro
top of page
Buscar

‘A Sogra Perfeita’ tem sessões de estreia previstas para 24 de dezembro

Comédia marca estreia de Cacau Protásio como protagonista de um filme escrito especialmente para a atriz.

Cacau Protásio é a Sogra Perfeita | Crédito: Fábio Braga/Divulgação

Com lançamento confirmado nos cinemas para o fim de dezembro, o filme ‘A Sogra Perfeita’ conta a história de Neide, dona de um badalado salão no subúrbio. Livre e bem-sucedida, ela quer curtir a vida, mas não consegue porque um dos seus filhos, Fábio Júnior, ainda não saiu de casa e depende dela pra tudo. Então, para conquistar sua tão sonhada liberdade, ela vai ter que encontrar a nora perfeita.


Assista ao trailer:


Com roteiro original de Flávia Guimarães e Bia Crespo, a produção marca a estreia de Cacau como protagonista 'solo' de um longa e a personagem foi escrita especialmente para a atriz. Rodrigo Sant´Anna faz o papel do cabeleireiro Eddy, solteiro, que quer ser chique e gasta todo o salário comprando roupas de marca em outlets. Também estão no elenco André Mattos, Luis Navarro, Evelyn Castro, Polliana Aleixo, Marcelo Laham, entre outros. O cantor Fábio Júnior, ídolo de Neide e que foi inspiração para o nome do filho dela, faz uma participação especialíssima no papel dele mesmo.


O filme foi rodado no ano passado, em São Paulo, com produção da Paris Entretenimento e direção de Cris D’Amato. No elenco principal estão Cacau Protásio, Luis Navarro, Polliana Aleixo, Evelyn Castro, Rodrigo Sant'anna, André Mattos, Marcelo Laham, e Luan Iaconis.

FICHA TÉCNICA:

Direção: Cris D’Amato

Roteiro: Flavia Guimarães e Bia Crespo

Ideia original: Dani Valente

Fotografia: Ale Ramos

Direção de arte: Marghe Pennacchi

Produção Executiva: Renata Rezende

Produção: Sandi Adamiu, Marcio Fraccaroli e André Fraccaroli

Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes



233 visualizações
bottom of page