Acesso Music Fest reúne artistas do mundo todo em prol da causa animal
top of page
Buscar

Acesso Music Fest reúne artistas do mundo todo em prol da causa animal

Edição online será dia 15 de novembro às 19h.|

Gangrena Gasosa

Bandas de diversos estilos estarão unidas, mesmo que a distância, para angariar fundos para a Crazy Cat Gang, uma organização independente que dá toda assistência para gatos abandonados. A transmissão acontecerá pelo canal do Youtube do Acesso Music. Durante as apresentações, haverá um QR Code na tela, para que o espectador possa fazer doações para a ONG.


Os primeiros nomes confirmados do Acesso Music Fest são de peso: O saravá metal do Gangrena Gasosa, o som pesado do Choke e o Menace, projeto de Mitch Harris, guitarrista do Napalm Death. Muitos outros grupos, assim como os apresentadores, nacionais e internacionais, serão divulgados em breve pela organização do evento.


O Acesso Music é um portal cultural fundado em 2017 por Kenia Cordeiro e pelo veterano jornalista Clovis Roman, ambos trazendo suas experiências em diversos veículos de comunicação para criar algo único e devotado à música.


A Crazy Cat Gang é uma ONG que gerencia com clínicas e parceiros, o resgate, tratamento de saúde, lar temporário e adoção definitiva, dando aos gatinhos abandonados toda a assistência para que tenham uma casa e todo o carinho que merecem.


SERVIÇO Acesso Music Fest – Edição Online Data: 15 de novembro de 2020 Horário: 19h Primeiras bandas confirmadas: Gangrena Gasosa, Menace, Choke Local: Transmissão via Youtube Apoio: Julian Dedablio Design, Lvna Art, Let’s Rock, Quiat Produções Mais informações: www.acessomusic.com.br ou contato@acessomusic.com.br

26 visualizações
bottom of page