Adriano K. lança o pop rock “Dentro do Nosso Mundo”
top of page
Buscar

Adriano K. lança o pop rock “Dentro do Nosso Mundo”

Já disponível nas plataformas de streaming, a canção usa o afeto para vencer as batalhas internas.

Adriano K. | Foto de Tiago Bahr - Divulgação

Após lançar “Naná” no final de 2020, o cantor e compositor paranaense Adriano K. lança “Dentro do Nosso Mundo”, canção pop rock que, por meio de uma letra romântica, reflete uma mensagem de esperança e força para vencer a batalha interna, ainda mais no difícil momento de pandemia.


No entanto, a música também revela o lado afetivo entre duas (ou mais) pessoas como um importante caminho para a superação das dificuldades e incertezas da vida. Para Adriano, é preciso estar com alguém que provoque isso e, ao mesmo tempo, ser você mesmo a mudança na vida do outro.


“Dentro do Nosso Mundo” foi escrita em 2019, mas sem refrão. Assim como muitas composições rascunhadas por Adriano em cadernos ou nos blocos de notas no celular, a canção foi resgatada, ganhando seus últimos contornos e, já neste ano, pelas talentosas habilidades do produtor catarinense Jonas Deividi, ganhou vida profissionalmente.


Essa novidade de Adriano já é conhecida por seu círculo de amizades, tendo seu merecido reconhecimento. O convite agora é público, porque “Dentro do Nosso Mundo” já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming.


FICHA TÉCNICA

Composição: Adriano K.

Guitarra, violão e baixo: Adriano K (gravado em Home Studio)

Bateria e teclado: Jonas Deividi (gravado em Home Studio)

Vozes: gravados no Studio Play (Curitiba-PR), pelo engenheiro de áudio Martim Muller

Produção musical: Jonas Deividi

Ano de gravação: 2021

SOBRE O ARTISTA

Nascido em Curitiba (PR) em 1991, Adriano teve o litoral de Santa Catarina como uma forte influência para sua vida pessoal e artística. Foi dos cenários paradisíacos dessa região, que a inspiração despertou para o músico, sendo que algumas já lançadas e outras ainda inéditas foram inspiradas nesses lugares, como a cidade de Barra Velha, SC.


Sua trajetória na música começa muito cedo. Na adolescência aprendeu o primeiro instrumento, a guitarra, tendo referências de bandas como Charlie Brown Jr., e músicos como Armandinho e Jack Johnson. Apesar de não haver instrumentistas em sua família, seu contato com as coleções de CDs que haviam em sua casa se tornou uma escola para o seu crescimento musical.


No colégio, Adriano formou suas primeiras bandas e, depois, nunca mais parou. Se apresentou em vários bares, baladas, festivais, programas de TV regionais, entre outros palcos. Ao juntar todo esse tempo e todas essas experiências, o até então cantor, começou sua trajetória como compositor. Chegou um momento que a necessidade de compartilhar suas ideias musicais se tornou inescapável.

“Quero levar ao público mensagens e vibrações positivas através da música. Mesmo que o assunto da música seja triste, me obrigo a falar de uma forma otimista. Uma música com uma mensagem positiva tem o poder de melhorar o dia de uma pessoa. Eu quero fazer isso com minhas músicas”, comenta Adriano.

Siga Adriano K. nas redes sociais:

Instagram aqui Facebook aqui Youtube aqui

As informações são de Matheus Lizi - Agência Assessart


9 visualizações
bottom of page