top of page

Alanis convida quatro fãs para cantar com ela, em Curitiba

  • Foto do escritor: Toca Cultural
    Toca Cultural
  • 31 de mar.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 2 de abr.

Problemas na luz e no som não tiraram o brilho da artista canadense, que deu um show na Pedreira Paulo Leminski

Alanis chama três fãs que estavam no backstage para cantar "Ironic" com ela
Alanis chama três fãs que estavam no backstage para cantar "Ironic" com ela

O show de Alanis Morissette, neste domingo, em Curitiba, fez parte da “Triple Moon Tour”, mesmo apresentado do Lollapalooza em São Paulo. No entanto, a capital paranaense foi o único evento solo da artista no país, este ano.


A abertura do show ficou por conta de Ana Cañas, que não escondeu a empolgação de estar no mesmo palco, minutos antes da ídola canadense. O público vibrou com ela! (e com razão).


Alanis trouxe um repertório parecido com o que apresentou nos outros países latinos pelo qual passou neste mês de março. Sem muita falação no palco, ela cantou, dançou, tocou gaitinha de boca, flauta e ainda convidou alguns fãs que estavam no backstage para subir ao palco e cantar com ela “Ironic”. Eram Danilo Costa (administrador do @alanismorissette.brasil no instagram), André Scolari, Marcela Rangel e Raphael Grupilo.


Quase ao fim do show, uma falha no sistema de som deixou “You oughta Know” somente na voz da galera, que mandou ver e segurou firme no coral. Quando retornou, o volume da caixa de som estava desregulado e bem mais alto do que anteriormente, deixando os graves mais pesados e acentuados. Desconcentrou a artista a tal ponto que antes de cantar “Uninvited”, ela “agradeceu Brasília”, ao invés de Curitiba.


Problemas não foram o suficiente para tirar o brilho do show da canadense em Curitiba
Problemas não foram o suficiente para tirar o brilho do show da canadense em Curitiba

Foi um bom show e Curitiba gostou muito de encontrar Alanis, aos 50 anos, em plena forma vocal e física. Foi um momento muito especial, que movimentou a cidade e trouxe vários fãs de diferentes partes do Brasil para conferir o espetáculo.


Assista aos melhores momentos captados com celular, no meio da galera:


O show teve início às 19h30 e encerrou às 21h. A turnê de Alanis Morissette no Brasil foi apresentada pelo Santander Brasil, Heineken como patrocinadora oficial e apoio do Esfera. A realização, da Live Nation Brasil.


Registros Toca Cultural:


Comments


Commenting on this post isn't available anymore. Contact the site owner for more info.
bottom of page