Alanis convida quatro fãs para cantar com ela, em Curitiba
- Toca Cultural
- 31 de mar.
- 2 min de leitura
Atualizado: 2 de abr.
Problemas na luz e no som não tiraram o brilho da artista canadense, que deu um show na Pedreira Paulo Leminski

O show de Alanis Morissette, neste domingo, em Curitiba, fez parte da “Triple Moon Tour”, mesmo apresentado do Lollapalooza em São Paulo. No entanto, a capital paranaense foi o único evento solo da artista no país, este ano.
A abertura do show ficou por conta de Ana Cañas, que não escondeu a empolgação de estar no mesmo palco, minutos antes da ídola canadense. O público vibrou com ela! (e com razão).
Alanis trouxe um repertório parecido com o que apresentou nos outros países latinos pelo qual passou neste mês de março. Sem muita falação no palco, ela cantou, dançou, tocou gaitinha de boca, flauta e ainda convidou alguns fãs que estavam no backstage para subir ao palco e cantar com ela “Ironic”. Eram Danilo Costa (administrador do @alanismorissette.brasil no instagram), André Scolari, Marcela Rangel e Raphael Grupilo.
Quase ao fim do show, uma falha no sistema de som deixou “You oughta Know” somente na voz da galera, que mandou ver e segurou firme no coral. Quando retornou, o volume da caixa de som estava desregulado e bem mais alto do que anteriormente, deixando os graves mais pesados e acentuados. Desconcentrou a artista a tal ponto que antes de cantar “Uninvited”, ela “agradeceu Brasília”, ao invés de Curitiba.

Foi um bom show e Curitiba gostou muito de encontrar Alanis, aos 50 anos, em plena forma vocal e física. Foi um momento muito especial, que movimentou a cidade e trouxe vários fãs de diferentes partes do Brasil para conferir o espetáculo.
Assista aos melhores momentos captados com celular, no meio da galera:
O show teve início às 19h30 e encerrou às 21h. A turnê de Alanis Morissette no Brasil foi apresentada pelo Santander Brasil, Heineken como patrocinadora oficial e apoio do Esfera. A realização, da Live Nation Brasil.
Registros Toca Cultural:
Comments