Alucinoise lança novo single nas plataformas digitais
top of page
Buscar

Alucinoise lança novo single nas plataformas digitais

"Swear it" trata com sutileza e crítica a dor do descumprimento de uma promessa e o revés de papéis.

Alucinoise | Foto: Clarissa Veiga Aguiar

A música é uma unidade da narrativa tratada nas primeiras composições da Alucinoise. “SWEAR IT” traz três itens em contraste, balanço, raízes do rock clássico e letra sutil e rica, que salientam as interações intrapessoais e a indiferença para com as adversidades do próximo.

Uma promessa equipara-se a um juramento e vem para trazer conforto para aqueles que o recebem. Mas o que será que acontece com as falsas promessas que são direcionadas ao outro?

E se você, lidando com adversidades, fosse a vítima dessas palavras vans? Swear it trata com sutileza e crítica a dor do descumprimento de uma promessa e o revés de papéis.

A maior característica da banda, que se faz presente também no single "Swear it ", é trazer em sua linha melódica única, desenvolvida nesta pelos membros Sergio Geleia e Daniel Pannetonni, uma riqueza singular que é somada às letras virtuosas e bastas. Desta maneira, à primeira vista, instiga e cativa inicialmente o ouvinte ou espectador, mas penetrando nas origens do single, o ouvinte descobre assinatura de sua autora, vocalista e compositora da Alucinoise, Katy Wostler, múltiplas percepções e sensações que se intensificam e modificam a cada play.

SOBRE ALUCINOISE

Rock pesado com balanço e personalidade. Esta é a configuração da banda Alucinoise, formada em Minas Gerais e que tem repertório centrado em composições próprias e canções de sucesso afinadas à suas concepções musicais. Mas esta é apenas uma identificação inicial.


A Alucionoise reúne outras características essenciais em seu estilo musical: a banda se apoia no diálogo de duas guitarras, suas composições são exclusivamente em inglês e tem como vocalista principal a jovem Katy Wolster, que se ocupa também da segunda guitarra.


Ouça agora no SPOTIFY

E nas demais plataformas digitais.


Ficha técnica

Nome do single: Swear it

Vocal: Katy Wostler (guitarra bass)

Daniel Pannetoni (baixo)

Sergio Geleia (guitarra solo e bateria)

Estúdio de gravação: Estúdio do Engenho

Responsável técnico: André Cabelo

Gravadora: Naza Music - Belo Horizonte - MG

Informações: Luciana Braga

111 visualizações
bottom of page