"Amores de Machado de Assis", no Festival de Curitiba
top of page
Buscar

"Amores de Machado de Assis", no Festival de Curitiba

Nesse espetáculo da Cia Letras Cênicas, o público poderá conhecer um pouco mais sobre a vida do escritor brasileiro Machado de Assis. Da infância pobre ao chalé do Cosme Velho, dos primeiros encantos às derradeiras decepções. Uma história que percorre as coxias de um dos principais nomes da literatura nacional e desvenda seus amores eternos.

“Amores de Machado de Assis”, dirigido por Bya Paixão, estreou em abril de 2016, em Jaguariaíva, interior do Paraná.  Circulou por festivais nacionais e internacionais, com premiação em todos eles. Também rodou por várias cidades do Paraná, estando em temporada no Teatro Guaíra em Curitiba em 2018, e também nas capitais Florianópolis-SC e Porto Alegre-RS, assistido por mais de 11 mil pessoas. Em 2019, o espetáculo foi premiado como maior bilheteria do Festival de Curitiba - Fringe.


Integram a companhia sua diretora e atriz Beatriz da Paixão Freitas, Carlos Alexandre de Andrade, Jocemar de Quadros Chagas. As apresentações serão no Auditório da Secretaria de Estado da Cultura, em Curitiba.


Serviço

“Amores de Machado de Assis”, Letras Cênicas, no Festival de Curitiba

Dias: 25/03, às 16h30 | 26/03, às 20h30

SEEC - Auditório Brasílio Itiberê

Rua Cruz Machado, 138 - Centro de Curitiba

Classificação 14 anos

Duração: 60 min

Ingressos: R$ 30


12 visualizações
bottom of page