top of page

Artista curitibano Tiago Win lança videoclipe produzido 100% com Inteligência Artificial

Música autoral "Insônia" está em todas as plataformas digitais.

Tiago Win FOTO: MARCOS CALOMENO
Tiago Win lança clipe produzido em IA | Foto: MARCOS CALOMENO

O cantor, compositor e multi-instrumentista Tiago Win mergulha no universo das paixões intensas com o lançamento de sua nova música autoral "Insônia", disponível em todas as plataformas digitais. Em um pop envolvente com nuances de jazz e um arranjo sofisticado, Tiago narra – com leveza e melodia – o drama de quem não consegue apagar da mente alguém que virou vício.


Com o refrão marcante e versos como "Eu fecho os meus olhos e não consigo parar de te ver", o artista transforma um sentimento comum em muitos corações – o da lembrança que tira o sono – em um convite musical elegante e sedutor. "Insônia é sobre o conflito entre querer esquecer e não conseguir parar de sentir", explica Tiago.

 

A música, de composição autoral de Tiago Win, foi gravada no estúdio Audiostamp, em Curitiba. Com produção assinada pelo próprio artista, que também é produtor musical, a faixa contou com a participação de músicos renomados como Leomaristi dos Santos (baixo), Lucas Sangalli (bateria) e Marvin Danilo Mello (guitarra). A engenharia de som ficou por conta de Virgilio Milléo.

"Essa música nasceu em uma madrugada em que eu mesmo estava perdido em pensamentos. O processo criativo foi fluido, e decidi, finalmente, produzir algo para mim. Quis fugir do ditado 'casa de ferreiro, espeto de pau'", brinca Tiago.

Assista: 

Sem abrir mão da inovação, Tiago Win surpreende com um clipe 100% produzido com inteligência artificial. A ideia era criar algo cinematográfico, mas acessível para um artista independente.

"Encontramos soluções criativas, unindo um bom roteiro, ajuda de amigos e até um vinho pra soltar a imaginação", conta o artista. O resultado é uma narrativa visual divertida e inusitada que acompanha o clima da canção.

 

👉🏼Acompanhe: https://tiagowin.com.br

Informações: BelPress

Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page