As Aventuras de Gulliver ganha nova data estreia nos cinemas brasileiros
top of page
Buscar

As Aventuras de Gulliver ganha nova data estreia nos cinemas brasileiros

Filme foi indicado ao prêmio de Melhor Animação no Shanghai International Film Festival.

Longa estreia nos cinemas no dia 3 fevereiro

O gigante Gulliver está de volta e, desta vez, em uma aventura que promete divertir toda a família! O personagem apareceu pela primeira vez no romance “As Viagens de Gulliver”, do escritor Jonathan Swift, e agora retorna com força total na animação As Aventuras de Gulliver, que estreia nos cinemas brasileiro no dia 3 de fevereiro. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil.


Quando o viajante e aventureiro Gulliver é convidado para retornar a Lilliput, cidade que salvou das tropas inimigas no passado, ele se surpreende com a reação dos moradores, que estão desesperados à espera do lendário gigante Gulliver. No entanto, de gigante, Gulliver não tem nada… ele é apenas um homem comum e jamais conseguirá deter a ira dos inimigos sozinho. Com a ajuda de novos e antigos amigos, ele terá que provar que não é preciso ser gigante para fazer coisas grandes, mas que com amor, um pouco de sorte e um sorriso carismático, é possível vencer qualquer desafio!


Assista ao trailer:

Sinopse:

O maior aventureiro de todos os tempos está de volta! Ao retornar à cidade de Lilliput, Gulliver descobre que muita coisa mudou desde a sua partida e que os moradores estão enfrentando a ameaça de um general com sede de vingança. Gulliver é a última esperança para salvar a cidade e terá que se esforçar para vencer esse desafio gigante.


Informações: Sinny Assessoria e Comunicação

15 visualizações
bottom of page