Associação Profissional dos Artistas Plásticos lança nova edição de ensaio fotográfico
top of page
Buscar

Associação Profissional dos Artistas Plásticos lança nova edição de ensaio fotográfico

Associados mostram em exposição virtual quanto a tecnologia pode ser eficiente e eficaz durante o distanciamento social. |


Na 4ª. ação da exposição virtual "Olhar Reflexivo", promovida pela Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná, o público confere um ensaio fotográfico de imagens capturadas nesse período de pandemia. São imagens registradas pelos artistas de dentro de suas casas, explorando elementos do universo pessoal e íntimo de cada um, por meio de uma linguagem visual própria.

"O objetivo é que possamos refletir sobre a nossa relação com a imobilidade, provocada por um dos momentos mais impactantes da contemporaneidade", destaca Luiz Gustavo Vidal, presidente da APAP.

A exposição virtual "Olhar Reflexivo II" traz imagens de Bebel Ritzmann, Denise Abujamra, Fernando Rosa, Luiz Gustavo Vidal e Tania Buchmann, e demonstram o quanto a tecnologia pode ser eficiente, até mesmo associada às artes plásticas. 

"O distanciamento social provocado pela quarentena traz-nos sentimento de tristeza e apatia, mas estamos conseguindo fazer ações que nos aproximam ainda mais", declara Katia Velo, diretora de comunicação da associação.

CLIQUE AQUI para conferir a exposição na página oficial do grupo, no Facebook.

21 visualizações
bottom of page