Atrações natalinas começam neste domingo, em Curitiba.
top of page
Buscar

Atrações natalinas começam neste domingo, em Curitiba.

A quarta edição do "Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais", promovida pela Prefeitura Municipal, terá início neste domingo, 22 de novembro, às 19h, no Jardim Botânico. O local recebeu uma árvore de Natal “viva”, com 11 metros de altura e 5 mil vasinhos de flores vermelhas. A estrutura vai compor o cenário junto com os concertos luminosos que serão realizados na Estufa.


Ao todo, serão 32 dias de atrações gratuitas que seguirão os protocolos sanitários para evitar aglomerações, com distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscara e controle de público em espaços verdes como Passeio Público e Jardim Botânico.


E além do Jardim Botânico, as grandes árvores de Natal também farão parte da decoração na Rua XV e no Parque Tanguá. As Ruas da Cidadania estão recebendo rosáceas de luz e as tradicionais “estrelas de Belém” já chegaram ao Bosque Alemão. No calçadão do Centro, também já foram colados 130 vasos de flores espírito santo nas floreiras que se espalham pela via de pedestres.


A partir de quinta-feira (26/11), estreia a programação no Tanguá, com espetáculo de luz e som gratuito das 19h às 22h.

Parque Tanguá - Foto: Hully Paiva/SMCS

Nas próximas semanas, também serão montadas dez grandes árvores de Natal, que poderão ser apreciadas em parques, jardins, largos e ruas. Imóveis do Centro Histórico, Mercado Municipal, Ruas da Cidadania. Áreas verdes receberão ainda árvores de Natal, guirlandas, estrelas de Belém e contornos de luz nos portais.


A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020 com o patrocínio das empresas Supermercados Condor, Electrolux e Consórcio Servopa. A programação começa no dia 22 de novembro vai até 23 de dezembro. A decoração poderá ser vista até 6 de janeiro.


Para conhecer a programação completa, acessei: https://natal.curitiba.pr.gov.br/programacoes/



14 visualizações
bottom of page