top of page
Buscar

Banda amazonense Jambu faz show em Curitiba

Aposta do rock nacional, grupo deve fazer várias apresentações pelo Brasil este ano divulgando o recém-lançado disco “tudo é mt distante”.

Jambu | Foto: Demi Brasil

Após estrear com o álbum “tudo é mt distante”, a banda manauara Jambu dá sequência ao lançamento anunciando uma agenda de shows que passa pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia e Brasília. O show em Curitiba será no dia 26 de maio, no 92 Graus.


Composta por Gabriel Mar (vocalista e guitarrista), Roberto Freire (guitarrista), Yasmin Costa (vocalista e baterista) e Gustavo Pessoa (baixista), Jambu é uma das apostas do rock nacional deste ano e, inclusive, foi uma das quatro contempladas no programa de aceleração Alerta Experimente 2023, dos canais Multishow e Bis, que revela destaques da nova geração da música brasileira.


“tudo é mt distante” é um disco visual, sendo que cada uma das 12 faixas acompanha um visualizer com produção assinado por Jan Pierre Cruz e Carlos Henrique Rolim. O disco nasceu a partir de uma viagem de Jambu à Bahia. Quando o grupo voltou para Manaus, começou a mexer nas primeiras faixas com o produtor Lorenzo Tomaselli.


Confira:


A obra fala exatamente sobre a trajetória e as origens do grupo. Quando esteve em São Paulo, o quarteto percebeu que, mesmo tendo atravessado o país e fazendo coisas surpreendentes em tão pouco tempo, tudo ainda é muito distante do lugar que sonham. E por isso Jambu é a esperança de que, independente do lugar de origem, independente das dificuldades que surgirem e do tempo que levar, distante mesmo é o caminho de quem tem medo de sonhar.


Serviço:

Jambu - “tudo é mt distante”

Data: 26 de maio de 2023

Horário: 20h

Local: 92 GRAUS | Abertura TerraPlana

Endereço: Av. Manoel Ribas, 108 - São Francisco

Curitiba - PR


CLIQUE AQUI para conferir a agenda completa!


Informações: Lívia Mello

45 visualizações

Comments


bottom of page