top of page
Buscar

Banda anglo-brasileira é atração em Curitiba

Show de lançamento do vinil Born Of Flowers, da Marine Kulture, será na Casa Luz Del Fuego.

Marine Kulture | Foto: Ícaro Castilho

A banda anglo-brasileira Marine Kulture, apresenta nesta sexta-feira, 3 de março, o show de lançamento de seu novo trabalho, o vinil Born of Flowers, no bar Luz De Fuego, em Curitiba. Segundo show da turnê brasileira, a noite terá a discotecagem de Bolachas Abusadas e Foothead, que fará uma surpresa para os fãs de David Bowie: uma noite ao som dos compactos do camaleão do rock. Born Of Flowers, primeiro álbum do duo, foi gravado com três sintetizadores e bateria eletrônica analógica, acompanhando o contrabaixo, combinação que lhe confere uma sonoridade pós punk minimalista contemporânea. Peso e leveza costurados por melodias sombrias que remetem a ícones oitentistas, com um elegante frescor que o torna absolutamente atual. A primeira edição, em um belo vinil branco, é limitada a 160 cópias e está sendo comercializada em Londres e Nova York, pelo lendário selo Rough Trade, e em Curitiba exclusivamente pela Magic Bus Records (R.Com. Araújo, 143).

Nascido em 1996, como trabalho solo do compositor inglês Marc Costello, o duo se completa com o multiartista curitibano Marcelo Borges no contrabaixo e, em seu giro nacional, conta com a participação de Rodinei Silveira na bateria. Antes da entrada de Marcelo, em 2005, Marc já tinha uma trajetória percorrida, com vasto material gravado, incluindo um vinil (12 polegadas) e dois CDs. Com a presença do curitibano no contrabaixo, o Marine tem dois cds gravados e três 7 polegadas, os famosos compactos.

Serviço:

Marine Kulture. Discotecagem: Bolachas Abusadas e Foothead Dia 3/3/2023 Casa Luz Del Fuego (Pe. Agostinho, 325). Ingressos: R$10 (até 21h) e R$15. https://instagram.com/marinekulturelive

Informações: De Inverno Comunicação - Adriane Perin




1 visualização

Comments


bottom of page