Banda de metal nordestino lança disco de estreia ‘Insulto’
top of page
Buscar

Banda de metal nordestino lança disco de estreia ‘Insulto’

Com gutural feminino, grupo aposta em visual performático em novo clipe ‘Do Lar ao Caos’.

A banda Corja! (Foto: Raul Marques)

Corja!, do Ceará, considerado um dos grandes expoentes do metal nordestino da atualidade e encabeçado pela marcante performance e vocal gutural da vocalista Haru Cage, acaba de lançar o disco de estreia da banda intitulado ‘Insulto’. E para marcar a novidade, o grupo lança também o primeiro videoclipe da carreira da música ‘Do Lar ao Caos’, disponível no YouTube.


Ouça Insulto

Assista:

Apostando em um visual super performático, denso e perturbador com uso de elementos do suspense, a banda surgida em Fortaleza faz de ‘Do Lar ao Caos’ anfitriã do universo que Corja! escolheu apresentar em ‘Insulto’: um som extremamente pesado com o desafio de letras cantadas em português.


A capa de Insulto é assinada pelo artista pernambucano Alcides Burns, a produção é do Maximum Violence Studios e a parceria de lançamento digital ficou por conta do selo Electric Funeral Records. Já o clipe contou com direção de Vicente, da Vomor Produções. ‘Insulto’ está disponível nos principais apps de streaming.


Corja! está na estrada desde 2017 e carrega na proposta a intenção de explorar temas que abordam os conflitos humanos em letras introspectivas que se aprofundam na autocrítica, misturadas com riffs de guitarra pesados e vocais extremos. Seus músicos trazem na bagagem experiências de vários outros projetos.


A banda aparece como um novo representante de uma vertente que mistura o metal extremo com o hardcore, culminando em um som crossover resultante das diversas influências de seus integrantes que são além de Haru, Darlan Pinheiro (guitarra), Raul Marques (guitarra), Silvio Romero (bateria) e Pedro Felipe (baixo).


Siga Corja!

Informações: Agência 1a1 | Media For Music / Isis Correia

9 visualizações
bottom of page