Banda fundada na França circula pelo Brasil em uma Kombi
top of page
Buscar

Banda fundada na França circula pelo Brasil em uma Kombi

Čao Laru leva sua música itinerante por diversas cidades de Minas Gerais, São Paulo e Paraná como parte da nova turnê, “Libre”.

Čao Laru se apresenta em Curitiba no dia 3 de julho | Foto: Natália Elmôr

São sete artistas, cinco vozes e uma infinidade de instrumentos no show do terceiro álbum da banda, um grito de poesia e de resistência lançado durante a pandemia. Um motor home, uma Kombi e um espírito aventureiro guiam os músicos desde 2015, quando Čao Laru (pronuncia-se Tchau Larru) foi fundado em Rennes, cidade francesa onde os integrantes se conheceram durante um mestrado em Pedagogia Musical. De lá para cá, a banda reuniu diferentes nacionalidades e musicalidades, e agora conta com uma formação totalmente brasileira, porém igualmente poliglota e polifônica.


Noubar Sarkissian Jr. (cavaquinho, violão, sanfona, pandeiro, clarinete, guitarra e voz), Nicolle Bello (voz, percussões, dança), Edson Silva (bateria, pife, clarinete, dança e percussões), Pedro Destro (baixo elétrico, clarinete), Vitoria Faria (sanfona e voz), Graciela Soares (voz, dança e percussões) e Fábio Pádua (flauta, clarinete, violino, pife, guitarra e bandolim) viajam o mundo em seus excêntricos veículos, fazendo shows e vivendo a essência da arte e da cultura numa grande troca de experiências musicais e sociais com povos variados.


Čao Laru está viajando o Brasil com uma turnê totalmente nova, unindo a essência do projeto desde a sua fundação com uma visão ainda mais instigante da arte enquanto instrumento transformador. Em Curitiba, o grupo se apresenta no dia 3 de julho, no Largo da Ordem (A Caiçara - rua Claudino dos Santos, 90 - São Francisco).


Confira a programação completa das próximas cidades com apresentações abertas ao público:


18.06 Altinópolis/SP - Forró Da Lua Cheia

19.06 Uberaba/MG - Laboratório 96

22.06 São Carlos/SP - Usp

24.06 Piracicaba/SP - Dolores

26.06 Gonçalves/MG - Armazém São Bento

30.06 Paraisópolis/MG - Tartaruga

02.07 Bertioga/SP - Sesc Bertioga (Show apenas para hóspedes do Sesc)

03.07 Curitiba/PR - Caiçara

07.07 Mogi Das Cruzes/SP - Sesc Mogi

08.07 São José Dos Campos/SP - Sesc SJDC

09.07 Bertioga/SP - Sesc Bertioga (Show apenas para hóspedes do Sesc)

10.07 Santos/SP - Ocupa Mais

14.07 Taubaté/SP - Sesc Taubaté

15.07 São Paulo/SP (A Confirmar)

16.07 Bertioga/SP - Sesc Bertioga (Show apenas para hóspedes do Sesc)


Acompanhe a banda:


Informações: Nathália Pandeló Corrêa





27 visualizações
bottom of page