Buscar

Banda Horney lança novo clipe com participação de internautas

A banda Horney convocou seus fãs para a criação do novo clipe de Knees, música que dá nome ao primeiro EP da banda.

Banda Horney | Divulgação

Com a mistura de imagens dos integrantes da banda e fotos enviadas pelo público, o clipe traz o foco para parte inusitada do corpo: o joelho. Trata-se de uma referência à música, que fala sobre o ato de se colocar de joelhos, como forma de pedir algo para alguém, mesmo que esse alguém seja a si próprio. Gravado inteiramente com celular, a produção conta com a assinatura DIY (faça você mesmo), elemento sempre presente nas produções da banda.

O clipe foi dirigido pelo artista visual GG Di Martino. O novo EP foi gravado em São Paulo com a produção de Alexandre Capilé (Sugar Kane, Ator Morto, Water Rats) e com previsão para o lançamento neste segundo semestre de 2021.

Confira:

Ouça Knees no Spotify: Knees - Single by Horney | Spotify


Entusiasmado, vibrante e explosivo. Esses são alguns adjetivos que descrevem o espírito

da Horney, banda de garage/grunge rock original de Joinville, Santa Catarina. Formada por Duda Maiolini (voz e guitarra), Nuno Nunes (guitarra e voz), Jorge Siementkowski (baixo e voz) e André Felipe (bateria), a banda traz um repertório autoral e está na estrada desde 2018.


Desde seu início na estrada, a Horney vem ganhando destaque na região norte de Santa Catarina, dividindo o palco com bandas de nome expressivo na atualidade, como Far From Alaska, The Mönic, Deb And The Mentals e Violet Soda. Durante esse tempo, o grupo também fez apresentações em lugares icônicos da cena alternativa do Paraná, como John Bull e 92 Graus em Curitiba.

Após o lançamento do primeiro EP, a banda passou a integrar o selo paulista Forever Vacation. Clipe Nobody knows:

Informações: Rodrigo Domingos | @domcomunica

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo