top of page
Buscar

Banda sul-coreana 2Z fará única apresentação em Curitiba nesta sexta, 15

TU:ZI ficou famoso no Brasil com cover de músicas como A Queda, de Gloria Groove.

O 2Z é formado por Ho Jin (vocais), Ji Seob (guitarra), Jung Hyun (baixo), Bum Jun (bateria) e Zunon (DJ e teclados). (Divulgação)

A banda sul-coreana 2Z, também conhecida por TU:ZI - pronuncia-se "Tuzi" -, ganhou fama no Brasil após fazer covers em versão rock n' roll de hits nacionais como "A Queda", de Gloria Groove, e também de músicas famosas do k-pop. Nesta sexta-feira, 15 de março, o grupo fará única apresentação em Curitiba.


Confira o videoclipe de 'A Queda':



Os ingressos para o show custam a partir de R$ 160 (meia entrada) mais taxas e podem ser adquiridos pela plataforma Bilheto.


Sobre o 2Z


O 2Z é formado por Ho Jin (vocais), Ji Seob (guitarra), Jung Hyun (baixo), Bum Jun (bateria) e Zunon (DJ e teclados). A estreia do grupo foi em janeiro de 2020, com o EP We Tuzi. A discografia da banda conta com um álbum, três EPs e três singles digitais.


Em entrevista recente a um jornal brasileiro, eles disseram querer ser lembrados como "uma banda que transmite esperança, amor e coragem". A banda já excursionou pelo Brasil em 2023, mas será sua primeira vez em Curitiba. 


Confira o vídeo da apresentação em São Paulo:


 

Sobre o CWB Rock N' Hall:


O CWB Rock N' Hall reinaugurou com um espaço renovado em 2024, com estrutura diferenciada, para receber os fãs do rock e grandes shows da cidade. Com camarotes, mezanino e um palco com visão privilegiada para quem estiver em qualquer ponto da casa, o CWB Rock N' Hall se firma como o novo palco da música em Curitiba.


Todos os ingressos para os shows realizados no CWB Hall podem ser adquiridos pela plataforma Bilheto e alguns dos eventos contam com o sistema 'Meia Entrada Para Todos'.


SERVIÇO

2Z no CWB Hall

15 de março, sexta-feira

Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 4142. Curitiba – PR.


Informações: Luciana Penante

10 visualizações

Comments


bottom of page