Blues, Honey lança videoclipe da música Colors
top of page
Buscar

Blues, Honey lança videoclipe da música Colors

A banda curitibana aproveitou o isolamento social e trabalhou num material novo. Segundo eles, algo que pudesse instigar uma mudança no pensamento das pessoas. E foi usando a força de um tema importante e recorrente na sociedade, a Blues, Honey juntou imagens para prestar uma homenagem ao povo que criou o Rythm & Blues, além de apoiar o movimento #blacklivesmatter.

Assista:

Colors - Blues, Honey (Black Pumas Cover) 

A proposta foi de realizar uma releitura da música da banda americana de soul psicodélico Black Pumas. Cada músico (@leoaoleo, @jolimaandrade, @gui.rodri.gues e @diribasoficial) realizou a gravação das imagens e dos áudios dos seus instrumentos diretamente da sua própria casa. Logo depois da mixagem e masterização da música, quem tomou conta da direção de arte e da edição do videoclipe foi o mestre @bruno.moura_ .  


A banda, criada em 2016, traz a alma do estilo de som que saiu das comunidades afro-americanas, campos de algodão e igrejas do sul dos Estados Unidos: o Blues! O objetivo está em fazer uma releitura musical da cultura destes povos.




26 visualizações
bottom of page