Bono Vox anuncia lançamento de livro
top of page
Buscar

Bono Vox anuncia lançamento de livro

Obra foi anunciada nesta terça-feira, 10 de maio, aniversário do líder do U2.

Para comemorar 62 anos de vida, o líder do U2 Bono Vox anunciou nesta terça-feira, 10 de maio, dia de seu aniversário, que está preparando um livro para ser lançado em novembro. Em 'SURRENDER: 40 Songs, One Story', o cantor irlandês contará sua própria história, a partir de canções que marcaram sua trajetória.


E para antecipar o conteúdo da obra, Bono lançou hoje o primeiro spolier. Ele compartilhou em seu canal do Youtube uma animação especial, onde lê um trecho do capítulo intitulado 'Out of Control', no qual ele descreve suas sensações sobre como foi escrever o primeiro single do U2, lançado em 10 de maio de 1978 – seu aniversário de 18 anos, exatamente 44 anos atrás.


Assista:

'Surrender', escreve Bono, "é a história da falta de progresso de um peregrino... com uma boa dose de diversão ao longo do caminho."


"Quando comecei a escrever este livro, esperava desenhar em detalhes o que antes apenas esboçava em músicas. As pessoas, lugares e possibilidades em minha vida. Rendição é uma palavra carregada de significado para mim. Crescer na Irlanda nos anos 70 com os punhos para cima (musicalmente falando), não era um conceito natural. Uma palavra que eu apenas circulei até reunir meus pensamentos para o livro. Ainda estou lutando com esse mais humilde dos comandos. Na banda, no meu casamento, na minha fé, na minha vida como ativista. A rendição é a história da falta de progresso de um peregrino... Com uma boa dose de diversão ao longo do caminho." – Bono

O anúncio do livro foi feito hoje pelo EVP e Editor da Knopf, Reagan Arthur. 'SURRENDER' será publicado em capa dura e ebook, e em áudio pela Penguin Random House, narrado por Bono.


O livro será lançado simultaneamente em todo o mundo: além dos Estados Unidos, em 15 territórios, incluindo Penguin Random House UK, Irlanda e Canadá.


"Toda a paixão que Bono traz para sua música e sua vida, ele também traz para as páginas", disse Arthur, editor de Bono. "Sete anos atrás, outra lenda, o falecido editor da Knopf, Sonny Mehta, adquiriu o livro, porque sabia que Bono se encaixa na tradição dos contadores de histórias literários irlandeses, e tivemos a sorte de ter as notas de Sonny em um rascunho inicial do manuscrito. Ainda mais sortudo que Bono não só tem uma história pessoal dramática para contar, mas ele também é um escritor verdadeiramente talentoso. 'SURRENDER' é honesto, íntimo, irreverente e profundo - um livro de memórias deslumbrante de uma vida notável.


Bono também criou 40 desenhos originais que serão apresentados ao longo do livro, e também nas animações, pela ROSEWOOD Creative.


Para saber mais, acesse: https://surrendermemoir.com

22 visualizações
bottom of page