Broken Face é a grande vencedora do festival ATITUDE
top of page
Buscar

Broken Face é a grande vencedora do festival ATITUDE

Evento online foi criado para reunir e premiar bandas autorais, com a presença feminina na sua composição.

Diversos grupos de todo Brasil participaram este ano do Festival Atitude, que contou com a curadoria das especialistas Neila Abhrão, Jéssica Marques, Daniela Farah e Gigi Jardim. As quatro finalistas foram as bandas/cantoras Broken Face, Bruxax, Claudiah e Ana Clara Mafra, mas quem levou a melhor foi a Broken Face, que conquistou o público no dia de sua apresentação e leva agora um single produzido por Marcelo Pompeu e distribuído pelo selo Musikorama.


Com o vocal poderoso da cantora Leila de Oliveira Camargo, a banda fará uma apresentação comemorativa de agradecimento nesta terça-feira, 16 de fevereiro, às 20h, no canal do evento no Facebook. Compõem também o grupo os músicos Luciano Paulo da Silva, Rodrigo José Costa, Felipe Antonio Severo da Silva, e Ismael Lima Fonseca de Souza.


Confira abaixo as 4 finalistas:


Broken Face

Broken Face, do Alto do Tietê, com: Leila de Oliveira Camargo, Luciano Paulo da Silva, Rodrigo José Costa, Felipe Antonio Severo da Silva, Ismael Lima Fonseca de Souza.


Claudiah

Claudiah, de Campinas.


Bruxax

Banda Bruxax, de São Paulo, com: Maza, Bruxo, Sarah, Emily e Sheik.


Ana Clara Mafra e Banda Anima Mea

Ana Clara Mafra e Banda Anima Mea, de São Paulo, com: Ana Clara Mafra (Vocal) Daniel Valadão (Vocal) Sidney Braga (Percussão) Ronilsinho Moreno (Guitarra).

As apresentações do Festival Atitude começaram no dia 3 de fevereiro e, segundo os organizadores, quase oito mil pessoas participaram das votações, que foram decisivas para a escolha da melhor banda. O coletivo Cria do Rock também anunciou que vai lançar uma coletânea das melhores performances das quatro bandas finalistas do Festival em formato de playlist, e que será disponibilizada no site www.criadorock.com.br, em breve.

67 visualizações
bottom of page