Bruno & Marrone e Diego & Victor Hugo se apresentam em Curitiba nesta quinta (09)
top of page
Buscar

Bruno & Marrone e Diego & Victor Hugo se apresentam em Curitiba nesta quinta (09)

Palco da Live Curitiba nesta quinta-feira será dedicada ao sertanejo.

Bruno & Marrone (Divulgação)

As duplas Bruno & Marrone e Diego & Victor Hugo se apresentam na Live Curitiba, dia 9 de dezembro. Donos do hit ‘Facas’, os artistas desembarcam na capital paranaense para única apresentação. Os ingressos estão à venda em Uhuu.com.


Diego & Victor Hugo iniciaram suas carreiras profissionais desempenhando funções completamente distintas do meio musical, mesmo sabendo do talento e capacidade de cada um para tal. Diego foi salva-vidas em um clube da cidade e Victor Hugo trabalhou como operador de telemarketing.


A primeira experiência musical de Diego & Victor Hugo juntos foi na adolescência com a formação de um grupo de pagode, onde Victor Hugo era vocalista e tocava cavaquinho e Diego era violonista. Após uma participação no Festival de Música Sertaneja de uma rádio local, em meados de 2011, surgia a dupla de amigos e um único sonho.



Gravado na área externa do Palácio de Cristal de Uberlândia, se apropriando do belo cenário, o DVD “Equilíbrio” traz muita classe, maturidade e talento em suas 18 faixas inéditas, que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop. Para solidificar e dar mais brilho ao projeto, Diego e Victor Hugo contaram com a participação de grandes duplas, são elas: Matheus & Kauan, João Neto & Frederico, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões, Di Paullo & Paulino e Bruno & Marrone, com quem gravaram “Facas”, composição de Victor Hugo e primeira faixa lançada do projeto, que já ultrapassa 320 milhões de visualizações em seu clipe.


E falando em “Facas”, a música foi a mais tocada nas rádios no primeiro semestre de 2021 e, também, chegou a ficar entre as 150 músicas mais ouvidas no mundo durante todo o último final de semana de fevereiro, segundo o Chart Global do Spotify. A faixa tem 180 milhões de streamings, se mantém em destaque entre as mais tocadas das plataformas – chegando a ficar no TOP 1 em algumas delas – e ainda levou a dupla a ser capa de inúmeras playlists nos aplicativos de música. Nas rádios, é a músicas mais ouvidas do país no primeiro semestre de 2021.


Parceria essa que poderá ser conferida no palco da Live Curitiba. A dupla mais romântica do Brasil, Bruno & Marrone é formada pelos cantores Vinícius Félix de Miranda, conhecido artisticamente como Bruno, e José Roberto Ferreira, conhecido artisticamente como Marrone.


O mais recente trabalho deles, “Studio Bar”, dividido em dois EP’s, lançado em 2019 para comemorar os 25 anos de estreia da dupla no mercado fonográfico. O título e a ambientação do DVD - um bar - não foram aleatórios, trazem uma marca registrada da trajetória da dupla.


O álbum trouxe canções inéditas e releituras de grandes sucessos, foi uma maneira de resgatar o imenso repertório e ao mesmo tempo mostrar aos novos amantes da música sertaneja faixas inéditas.


Atualmente, a dupla é uma das poucas de sua geração que conquista novos fãs ao longo dos anos, sempre encabeçando as listas de músicas mais tocadas nas rádios e nas plataformas digitais, assim como marcando presença na grade de festivais frequentados pelo público jovem.


Ouvir Bruno & Marrone é como ouvir o nosso coração, com batidas traduzidas em forma de melodia, sentimentos em forma de letras e interpretadas por vozes que revelam nossas emoções. Num tom sempre alto, sempre afinado e sempre marcante.


Serviço

Bruno & Marrone e Diego & Victor Hugo

09 de Dezembro de 2021, às 22:00

Live Curitiba, Curitiba/PR

Classificação etária: 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

11 visualizações
bottom of page