Buena Vista Social Orchestra traz turnê aclamada para Curitiba no dia 11 de novembro
- Toca Cultural
- há 51 minutos
- 1 min de leitura
Grupo veio ao Brasil no primeiro semestre e está de volta com mais uma série de shows inesquecíveis

O Buena Vista Social Orchestra retorna à América do Sul para mais uma série de concorridos shows, após o grande sucesso da turnê que fizeram por aqui no primeiro semestre. Em Curitiba, o lendário grupo sobre ao palco da Ópera de Arame no dia 11 de novembro, uma terça-feira. Os ingressos estão à venda no site Clube do Ingresso.
Sob a regência e condução do maestro Jesus “Aguaje Ramos”, diretor artístico e compositor original do Buena Vista Social Club, a orquestra mantém viva a essência do lendário grupo cubano, que surgiu nos anos 1990 como um projeto musical idealizado pelo músico e produtor Ry Cooder para resgatar a música tradicional cubana e homenagear os artistas veteranos que ajudaram a moldar o som da ilha.
A turnê passa por três países da América do Sul e terá início em São Paulo, no dia 8 de novembro. No total, serão 24 datas: 22 no Brasil, uma em Santiago, capital do Chile, e uma em Buenos Aires, capital da Argentina.
Confira como foi a apresentação do grupo em abril deste ano:
Galeria de Fotos | Crédito: Paulo Borges
Serviço:
Buena Vista Social Orchestra em Curitiba
Data: 11 de novembro de 2025 (terça-feira)
Local: Ópera de ArameEndereço: Rua João Gava, 920
Ingressos: a partir de R$195
Informações: Acesso Music






























