top of page

Carnabilly Rock 2026 traz shows gratuitos, feira de vinil e costela fogo de chão para o Carnaval em Curitiba

4ª edição reúne os clássicos do rockabilly, encontro de carros antigos, concurso de beleza e diversas opções gastronômicas.

Carnabilly Rock 2026 | Foto: Adriano Sann Divulgação
Carnabilly Rock 2026 | Foto: Adriano Sann Divulgação

Quem gosta de passar o carnaval ao som de muito rock’n roll, vai poder curtir o 4º Carnabilly Rock no Armazem Garagem Bar, em Curitiba. A festa começa no dia 14 de fevereiro e segue até a terça-feira (17) de carnaval com o melhor do rock e country, além de encontro de carros antigos, feiras de antiguidades, concurso de beleza e muita costela fogo de chão.


O Carnabilly é inspirado no estilo musical norte-americano rockabilly, criado na década de 50 com a união do rock and roll dos artistas negros e a música country raiz, que é o hillbilly. Um célebre artista, considerado o pai do rockabilly, é o cantor Elvis Presley, o qual será homenageado pelo cover Rogério Cordoni durante o evento.


As bandas Old Chevy, Boogie N Blues, Mr Gomes Band e dos Los Clandestinos Trios também vão trazer o estilo rockabilly. Já os grupos Araucária’s Experience, Black Bear Ranch, Black Bull, D’ Folks Southern Rock, Country e Lonesome Captain  irão tocar o melhor do country rock.

“Sábado e domingo será mais focado no rockabilly, já na segunda e na terça teremos uma pegada mais estilo Texas, country, com direito a um encontro de caminhonetes e carros da época, e costela fogo de chão”, destacou um dos organizadores do evento, Jean Santos.

A costela fogo de chão e o churrasco texano serão servidos na segunda (16) e na terça-feira (17). Outras opções gastronômicas serão os hambúrgueres e porções da casa.


Concurso Miss Pin-Up

No domingo (15), as mulheres poderão participar do Miss Armazém Garagem 2026, organizado pela Ivin Pin-Up, um concurso com show de talentos estilo Rockabilly e Pin-Up (Pin-Up Girls são mulheres retratadas em ilustrações ou fotos com estética vintage (principalmente dos anos 40 e 50). A vitoriosa receberá uma faixa, uma coroa, R$ 500,00 em consumação no Armazem Garagem e prêmios dos apoiadores. As 10 finalistas serão contempladas com um ensaio fotográfico para participação no Calendário Oficial do Armazém Garagem Bar.


Outras atrações

Além dos shows, concursos e exposição de carros antigos, os visitantes terão acesso a uma Feira de Antiguidades com objetos como peças de decoração e brinquedos antigos. Também terá uma Feira do Vinil, Bazar das Pin-Ups, estúdio de tatuagem e venda de miniaturas de carros, motos e personagens de filmes e séries. No sábado (14), também terá uma apresentação e oficina de dança gratuitas de Rockabilly com os artistas César Keidi e MissTókio.


Serviço:

Carnabilly Rock 2026

Datas: 14 a 17 de fevereiro

Local: Armazem Garagem Bar

Endereço: Rodovia Curitiba - Ponta Grossa Br-277, 2630 - Santo Inácio, Curitiba - PR

Horários: sábado a partir das 15h | Domingo a partir da 15h | Segunda das 11h às 23h | Terça das 11h às 23h.

Entrada: gratuita

Estacionamento: gratuito

Mais informações: no instagram @armazemgaragem


Informações: May Locatelli

Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page