Celebrando as possibilidades de um amor palhaço, Sidarta Riani lança "Essa Coisa Boa"
top of page
Buscar

Celebrando as possibilidades de um amor palhaço, Sidarta Riani lança "Essa Coisa Boa"

Música estará no próximo álbum solo do artista, “Canções de Sobrevivência em Tempos Apocalípticos”.

Foto: Hectory Gottschalg

“Canções de Sobrevivência em Tempos Apocalípticos” é o disco do compositor mineiro Sidarta Riani, que se propõe como um manual sonoro de enfrentamento a sentimentos incontornáveis e pungentes em meio a pandemia. Funcionando como um projeto que não se apresenta inteiramente pronto, mas, sim, se desenrola a cada lançamento de single, o álbum teve duas de suas primeiras faixas lançadas em 2020 (“Epitáfio I” e “Asas do Infinito”). Agora é a vez do single mais pop e acessível do projeto, a canção de amor “Essa Coisa Boa”, que já está em todas as plataformas de streaming e também com videoclipe no Youtube.


A canção traz versos universais que tematizam a paixão, a admiração com o amor e o desejo de pensar a liberdade de forma indissociável ao afeto. Com citações a Rubel, a estética da música também bebe de referências como Tim Bernardes e o multi-instrumentista francês Yan Tiersen (compositor da trilha sonora do filme indie Amélie Poulain).


Confira:


O arranjo de “Essa Coisa Boa” foi pensado em parceria entre o compositor Sidarta Riani e o produtor Pedro Fonseca - ex-integrante da banda mineira Dom Pepo e músico que carrega em seu currículo trabalhos com artistas como Marcelo Veronez, José Luís Braga, Julia Branco, Coral, entre outros. Além disto, a gravação do single também conta com as participações dos músicos Felipe dos Santos, no contrabaixo-acústico, e Sara Bittencourt, no Cello, além de Adriano Goyatá na bateria eletrônica.

Já o videoclipe traz Sidarta Riani e sua companheira, a atriz e dançarina Letícia Coui, como palhaços Gambivata e Papoula. A direção é de ciber_org. E a edição, montagem e finalização é de Hectory Gottschalg.


Redes Sociais Sidarta Riani Spotify: https://open.spotify.com/artist/72skSZCBRiTxdzOpoqWDKp

A produção da música e do registro audiovisual contam com o apoio da utilização de recursos da Lei Aldir Blanc.


Informações: Bruna Vilela

21 visualizações
bottom of page