Child o’ Flames disponibiliza álbum A New Rising no YouTube
top of page
Buscar

Child o’ Flames disponibiliza álbum A New Rising no YouTube

Banda de curitiba prepara diversas novidades para 2021.|

Child O'Flames - Foto: Andre Nisgoski

A banda curitibana Child o’ Flames lançou em 2020 o álbum A New Rising, que recebeu grande destaque na imprensa especializada. O material, já disponível nas principais plataformas digitais como Spotify e Deezer, agora também está online na plataforma do YouTube. O trabalho, produzido pela própria banda, conta com 10 faixas autorais, e traz um som moderno e pesado, repleto de influências distintas.


Confira:


Como prova da grande repercussão do disco, A New Rising está concorrendo na votação dos Melhores do Ano, na categoria Melhor Álbum do Ano da revista Roadie Crew, especializada em rock e metal no Brasil. Também foi citado no Top 10 de melhores álbuns nacionais pelo redator Vitor Franceschini, do blog Arte Metal.


A New Rising foi gravado no Studio Santa, produzido, mixado e masterizado por Marcos Dallarmi. A pós-produção ficou a cargo de Aly Fioren, do Funds House. O conceito gráfico do trabalho foi desenvolvido por João Vital. O Child o’ Flames, formado em 2004, está trabalhando em novas composições e preparando excelentes surpresas para os próximos meses.


10 visualizações
bottom of page