top of page
Buscar

Choro e Jazz serão atrações na Ópera de Arame nos dias 23 e 30 de abril

Semana de programação especial no Vale da Música vai ter oficina gratuita.

Vale da Música | Foto: Vinicius Grosbelli

Nos dias 23 e 30 de abril o Vale da Música, localizado na Ópera de Arame e apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco, vai oferecer ao público uma programação especial. 

Na terça-feira (23), os amantes do choro poderão conferir a apresentação do Regional do Azevedo com um repertório de clássicos brasileiros do ritmo, do Trio Choro de Guitarra, que traz a inovação da guitarra para um ritmo conhecido pelo uso do cavavquinho e do bandolim, e Trio Mulheres no Choro, que traz as mulheres para o centro do choro. Ainda, no palco do teatro da Ópera, uma oficina gratuita de pandeiro vai ensinar técnicas com o instrutor Fábio Macedo das 14h às 16h.


A oficina é aberta a todos os interessados, independente do nível de conhecimento acerca do instrumento. Alguns pandeiros serão disponibilizados pelo ministrante da prática, mas quem tiver o instrumento é interessante levar.


Já no dia 30 de abril (terça), em que é celebrado do Dia Internacional do Jazz, o Palco Flutuante receberá uma programação dedicada ao ritmo, com a participação do pessoal do Boldrini Trio, com um repertório autoral e releituras de clássicos dos Jazz, do Pedro Afara Quarteto, que explora a sonoridade afro-brasileira no ritmo, e do Mario Conde Trio.


Serviço:

Valor para entrada no Vale da Música: R$ 15,00 inteira e R$ 7,50 meia-entrada.

O benefício é válido para pessoas que estejam dentro da lei da meia-entrada, crianças de até 12 anos e para moradores de Curitiba e região metropolitana, que precisam levar um comprovante de residência para obter o desconto. Às quartas-feiras, moradores de Curitiba que comprovarem residência têm entrada gratuita (exceto feriados).

Endereço: Rua João Gava, 970 – Abranches.

Mais informações: @festivalvaledamusica

12 visualizações

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page