top of page

Clayton & Romário trazem o projeto “Com Vida” para Curitiba com show de 3 horas e participações especiais

Segunda edição do projeto na capital paranaense será no dia 20 de dezembro, no Complexo Durival de Britto, com pré-venda a partir de 3 de novembro

Clayton & Romário | Foto: Rubens Juvêncio Cergueira
Clayton & Romário | Foto: Rubens Juvêncio Cergueira

A dupla sertaneja Clayton & Romário, uma das mais amadas e respeitadas do Brasil, desembarca em Curitiba no dia 20 de dezembro para a segunda edição do projeto “Com Vida” na cidade. O evento, que promete agitar o público paranaense, será realizado no Complexo Durival de Britto, a partir das 15h e os ingressos disponíveis a partir de 3 de novembro, às 18h, através da Q2 Ingressos.


O nome “Com Vida” reflete perfeitamente a energia que a dupla pretende levar ao palco. Como explica Clayton: 

Queremos levar vida, animação e entusiasmo em nossos shows”. Romário complementa: “E também convidar o público para curtir muito modão e grandes amigos para subirem ao palco com a gente e agitar toda essa galera”.

Com mais de 1 bilhão de views no YouTube e 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Clayton & Romário são conhecidos por sucessos como “Aí Eu Chorei”, “Água nos Zói” (em parceria com Jorge & Mateus), “Namorando Ou Não” (com Luan Santana), “Morena” e “Sei Tocar Violão”, entre outros. A dupla, que recentemente assinou com a Warner Music, promete um repertório repleto de hits e modões, em um show de 3 horas de duração, garantindo uma experiência inesquecível para o público.


Sobre o projeto

“Com Vida”O “Com Vida” consolida um momento especial na carreira da dupla, marcado pela interação com o público e a presença de convidados surpresa. A proposta é criar uma atmosfera de celebração, com muita música de qualidade e momentos emocionantes.


Sobre Clayton & Romário

Nascidos em Goiânia, os irmãos Clayton e Romário começaram sua trajetória artística ainda jovens, inspirados pelo pai, Sr. Carlos, seu maior incentivador. Com uma carreira sólida e em ascensão, a dupla já realizou projetos memoráveis, como “No Churrasco”, “Ao Vivo no Mineirão” e “Ao Vivo em Brasília”, que, juntos, acumulam bilhões de streams. Recentemente, gravaram o single “Se Eu Te Perdoar”, com Zé Felipe, e preparam o lançamento do projeto “Por Vocês”, com participações de Jorge & Mateus e Zé Neto & Cristiano.


Serviço:

Show: Clayton & Romário – Com Vida

Data: 20 de dezembro de 2025 (sábado)

Horário: A partir das 15hLocal: Complexo Durival de Britto – Curitiba/PR

Ingressos: Pré-venda a partir de 3 de novembro (18h), pela Q2 Ingressos

Realização local: CWB Brasil e Expe Entretenimento


bottom of page