top of page

Com grandes nomes do sertanejo, festival Histórias anuncia atrações de Curitiba

Evento será no dia 14 de novembro, na Arena da Baixada. Programe-se!

Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Daniel e Gian & Gioavani
Evento reunirá Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Daniel e Gian & Gioavani

Após reunir 40 mil pessoas no ano passado, o Festival Histórias, evento que traz grandes ícones da música sertaneja, anunciou mais uma edição em Curitiba: no dia 14 de novembro, na Arena da Baixada. Neste ano, o evento trará à capital paranaense os artistas Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Daniel e Gian & Gioavani. A produção e realização são da RW7 Production & Entertainment.


A abertura das vendas em Curitiba já começou para sócios do Club Athletico Paranaense, e a venda para o público geral terá início nesta quarta-feira, 04 de fevereiro.


O “Histórias” é mais do que um evento: é uma celebração da música sertaneja. Com um repertório que inclui clássicos atemporais e canções que marcaram momentos especiais na vida de milhares de pessoas, o festival promete emocionar e levar o público a uma verdadeira viagem no tempo. Desde 2018, o evento é marcado por shows icônicos de artistas renomados do gênero. A proposta é relembrar a história da música sertaneja, desde as origens até os dias atuais.


SERVIÇO:

HISTÓRIAS - PRÓXIMO CAPÍTULO: O MAIOR DE TODOS

Data: 14 de novembro de 2026 (sábado)

Local: Arena da Baixada (Rua Buenos Aires, 1260 – Água Verde – Curitiba)

Atrações:

Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Daniel e Gian & Gioavani

Horários: em breve

Ingressos: a partir de R$ 100, conforme lote e modalidade vigentes

Pré-Venda Sócios Club Athletico Paranaense: 02 de fevereiro

Venda Geral: 04 de fevereiro

Realização: RW7 Production & Entertainment


bottom of page