Companhias teatrais se unem virtualmente para apresentação de peça online
top of page
Buscar

Companhias teatrais se unem virtualmente para apresentação de peça online

A Cia Risas y Rebeldia de Curitiba e a Cia Clandestinos de Florianópolis estreiam espetáculo de improvisação online transmitido via Youtube.

Nilo | improvisador, palhaço e produtor | Cia Risas y Rebeldia

"Edifício Cosmopolitan" é um espetáculo online de improvisação inspirado em histórias de um condomínio, sugeridas pelo público. Será um espaço para aventuras, romances, dramas, comédias e muitas histórias peculiares a um grande prédio, com diferentes moradias e vizinhos.


As companhias teatrais atuam na pesquisa da improvisação teatral e da palhaçaria. Juntas, elas somam suas equipes para este projeto que estreia agora em dezembro, numa primeira experimentação de um espetáculo adaptado aos tempos de pandemia para as plataformas digitais.


No elenco estão Thays Teixeira e Nilo Netto, de Curitiba. Michel Delay, Eduardo Beziaco, Natanael Vieira e Patri Pimenta, de Florianópolis. A direção é colaborativa das duas companhias e a assistência de direção de Patri Pimenta. Produção de comunicação de Aaron Lopes, de Florianópolis. E Massa Nakatani, de Curitiba, na improvisação video-técnica.


A pré-estreia será no dia 10 de dezembro, às 20h, em evento fechado. Depois, será aberto ao público nos dias 12 e 13 de dezembro (sábado e domingo), com sessões às 15h30. Os ingressos estão disponíveis pela plataforma Sympla:

CLASSIFICAÇÃO: 10 anos


35 visualizações
bottom of page