top of page
Buscar

Cris Pereira apresenta show de humor “De Borracha à Bombacha” em Curitiba

Gaudêncio, um gaúcho de bigode e bombacha, promete arrancar muitas gargalhadas do público curitibano.

O comediante e youtuber Cris Pereira, traz a Curitiba o bem-sucedido espetáculo de humor “De Borracha à Bombacha”, com os personagens mais badalados do momento, que são sucesso tanto nos palcos como na TV, Jorge da Borracharia e Gaudêncio. A apresentação será no dia 27 de julho, quinta-feira, às 20 horas, no Teatro Positivo. Com realização da Canesso Produções, os ingressos para o espetáculo estão à venda pelo Disk Ingressos.

Neste projeto que está percorrendo o país, Cris decidiu brindar o público que o acompanha com os dois personagens de maior sucesso, o Gaudêncio, muito prestigiado nos teatros e Jorge da Borracharia, personagem que ganhou destaque ao entrar para o quadro do programa “A Praça é Nossa”. O espetáculo revela o contraste e o humor destes dois personagens, que prometem animar o público.

Gaudêncio, um gaúcho de bigode e bombacha, é um legítimo habitante do campo, figura típica do Rio Grande do Sul, é descrito como “mais grosso que dedo destroncado, e com a paciência mais curta que chute de porco”. Com todas essas “qualidades” sendo exibidas nos palcos e nos vídeos divulgados no YouTube Instagram e pelo Whatsapp, o personagem ganhou destaque o carinho do público.

No Stand Up Bagual do Gaudêncio, Cris Pereira entrega ao público uma apresentação muito engraçada, que remete aos modelos mais antigos do humor de salão. Um espetáculo fundamentado em piadas e histórias que fazem com que o público se identifique com o personagem, ao lembrar de parentes, amigos e conhecidos.

Jorge da Borracharia, um borracheiro LGBTQIA+ é um dos personagens mais adorados pelo público e também o que deu mais visibilidade a Cris Pereira, por ser uma das estrelas do programa “A Praça é Nossa”, no SBT. Ele se caracteriza por ser um borracheiro diferente: sua masculinidade e virilidade são proporcionais a sua sensibilidade e romantismo. O borracheiro gay, com pinta de machão, se tornou um fenômeno da internet e de reconhecimento pelo público. Suas apresentações já chegaram a mais de dois milhões de visualizações.

SERVIÇO:

Cris Pereira em de Borracha a Bombacha com Jorge da Borracharia e Gaudêncio

Data: 27 de julho (quinta-feira)

Local: Teatro Positivo - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba. Horário: Abertura do teatro: 19h / Início: 20h Classificação etária: 14 anos Realização: Canesso Produções Ingressos: a partir de R$ 80,00 a meia-entrada na plateia azul até 110,00 a meia-entrada na plateia rosa + taxa administrativa, no setor plateia azul. ***Desconto de 50% na inteira para seguidores da @canessoproducoes e Clube Disk Ingressos. Ponto de venda: Disk Ingressos



Informações: Fabiana Lima

13 visualizações

Comentarios


bottom of page