Curitiba ganha novo espaço voltado à valorização da arte, no bairro Batel
top of page
Buscar

Curitiba ganha novo espaço voltado à valorização da arte, no bairro Batel


Nesta terça-feira, 11 de fevereiro, inaugura em Curitiba um novo espaço voltado à arte e suas vertentes, a “Círculo – Galeria & Arte”. Localizada no bairro Batel, o local promete ser um ponto de encontro para os amantes das artes, promovendo exposições, atividades para adultos e crianças, além de promover happy hour de conexão a cada 15 dias.

“Curitiba é uma cidade que respira cultura, contando com espaços artísticos em vários pontos da cidade, porém nem todos os curitibanos acabam conhecendo esses locais e é isso que a Círculo quer fazer, aproximar o observador do criador”, comenta Priscila Cruz, proprietária da Círculo. 

Exposição de Christopher Gegembauer  Christopher Gegembauer, artista curitibano conhecido por suas obras  abstratas e repletas de cor, é o primeiro representado pelo espaço. Gegembauer, que já participou de exposições em várias cidades do Brasil, aposta em um estilo que combina técnicas, navegando pela assimetria orgânica e criando formas hibridas de elementos naturais e anatomia.

“A galeria será um espaço em que todos podem respirar a arte em seu mais puro estado, sendo um centro de experiências, com cursos livres da História da Arte, atividades livres, exposições de novas revelações do segmento, aulas imersivas e momentos de descontração”, completa Priscila.

Serviço

Círculo – Galeria e Arte Endereço: Rua Pres. Taunay, 314 – Batel Entrada Gratuita Horário de Funcionamento: Seg a Sex – 10h às 19h | Sáb – 11h às 18h

33 visualizações
bottom of page