Buscar

Curitiba recebe aclamado musical One Night Of Tina, com sucessos de Tina Turner

Sucesso de crítica na Europa, espetáculo reúne dançarinos, intérpretes e músicos que estão entre os melhores do West End de Londres. |

Uma das cantoras mais icônicas da música internacional de todos os tempos, Tina Turner, será homenageada em Curitiba pelos mais de 60 anos de carreira com o aclamado musical "ONE NIGHT OF TINA – A História de Tina Turner".


O espetáculo, que é sucesso de crítica na Europa, desembarca na capital paranaense no dia 27 de maio, no Guairão, contando no palco a trajetória de vida dessa emblemática voz dos anos 80. O musical que está em turnê por países como Inglaterra, EUA, Alemanha, Áustria, Suíça, desembarca no Brasil com o show em Curitiba (27), seguindo para São Paulo (28), Rio de Janeiro (29), Belo Horizonte (30) e Porto Alegre (31). O evento local é assinado pela Orth Produções e os ingressos estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos.


Durante o musical os espectadores poderão prestigiar um show sobre a carreira de Tina Turner que serão trazidos à vida junto com seus maiores sucessos: "Simply the Best", "Private Dancer", "What's Love Got To Do With It" e "We Don't Need Another Hero". A apresentação, que reúne grandes profissionais, entre eles dançarinos, intérpretes e músicos, que estão entre os melhores do West End de Londres, terá duração de 90 minutos direção do renomado, Gary Lloyd.


Com quase 200 milhões de discos vendidos e 12 Grammys a cantora é uma lenda viva, tornando-a uma das artistas de maior sucesso de todos os tempos. E “ONE NIGHT OF TINA” retrata a sua história icônica, por cada de suas canções, não sendo apenas sobre música, mas principalmente, sobre a sobrevivência de uma mulher, negra, pobre, submissa às violências da vida nos anos 50 e 60, em um país racista, e que mesmo com as adversidades tornou-se forte e venceu seus obstáculos, sendo hoje uma das grandes representantes da música internacional. 

“Se você é um apaixonado por estas canções, certamente se encantará com esta produção”, diz o Diretor Gary Lloyd.

O Musical One Night Of Tina faz parte do Top Cat Concert Series, um projeto que traz shows e eventos internacionais ao Brasil, voltados ao jazz, blues e rock do mundo todo.


Sobre o diretor do musical e intérprete de Tina


Gary Lloyd, conhecido por ensaiar e coreografar inúmeros espetáculos, inclusive o Musical Thriller.


“A história fascinante de Tina é conhecida pela música, mas é tudo em torno da sua sobrevivência, sendo uma mulher forte, negra em face da adversidade. “ONE NIGHT OF TINA” celebra este catálogo de canções com passagens históricas da sua vida, declara Lloyd.”

A intérprete de Tina Turner no musical é a cantora e atriz britânica Sharon Ballard, que já esteve em outros musicais teatrais e como atriz em séries da televisão, entre elas Sherlock. Destaque para sua participação como vocalista em turnê com David Gest, onde liderava os vocais femininos, em dueto com o vencedor do Grammy Bill Medley (Righteous Brothers) e duas vezes vencedor do Grammy, Peabo Bryson. Ela cantou como backing vocals para oito outras lendas do Soul, incluindo; Freda Payne, Billy Paul, Deniece Williams, Sheila Ferguson (The Three Degrees), Dorothy Moore, Cece Peniston, Gregory Abbott e Barbara Weathers (Atlantic Starr).


Serviço

ONE NIGHT OF TINA – A História de Tina Turner Data: 27 de maio de 2020 (quarta-feira). Horário: Abertura do Teatro: 20h / Início show: 21h. Local: Teatro Guaíra. (R. Amintas de Barros, S/N - Centro, Curitiba - PR). Classificação etária: 12 anos. Ingressos: a partir de R$ 180,00 – Plateia C / Laranja (meia-entrada). * Não está inclusa a taxa administrativa Disk Ingressos de R$ 12,00.

** A meia-entrada é válida para Doadores de Sangue devidamente comprovados, Estudantes devidamente comprovados, Idosos conforme Lei, PNE, Portador de Câncer e Professor.

** IMPORTANTE: Serão exigidos os documentos e comprovantes que constam nas respectivas leis.

** OS DESCONTOS NÃO SÃO CUMULATIVOS. Pontos de venda: Disk Ingressos (Call Center 41 3315-0808), nos quiosques dos shoppings Mueller e Estação, na loja Disk Ingressos do shopping Palladium e na Bilheteria do Teatro Positivo.  E pelo site do Disk Ingressos.

19 visualizações