Curitiba recebe pela primeira vez o premiado evento de Natal ‘Vilazinha de Belém’
- Toca Cultural
- há 3 horas
- 2 min de leitura
Atração gratuita para toda a família tem início em 5 de dezembro

Um dos eventos natalinos mais emocionantes e inspiradores de São Paulo chega pela primeira vez à capital paranaense. A Vilazinha de Belém 2025 desembarca em Curitiba, no bairro Alto da Glória, e promete encantar o público com uma experiência imersiva que celebra o verdadeiro significado do Natal.
De 5 de dezembro de 2025 a 6 de janeiro de 2026, o evento — gratuito e aberto ao público — recria, com cenários iluminados e interativos, a atmosfera da antiga Belém, conduzindo os visitantes por uma jornada de fé, esperança e emoção que certamente vai iluminar o público curitibano.
Construída com riqueza de detalhes e cenários lúdicos que somam mais de 102 mil luzes e uma árvore de Natal de 7 metros de altura, é uma experiência que conduz a uma viagem no tempo até a Belém de dois mil e vinte cinco anos atrás.
Uma das atrações de maior sucesso da Vilazinha são os personagens vivos que recontam com magia e encanto os momentos e as emoções sentidas na noite do nascimento de Jesus Cristo. Um evento cheio de ativações imersivas que levam os visitantes a momentos de fé e de reflexão que reacendem a esperança e aquecem o coração.
A Vilazinha de Belém Curitiba também contará com uma exposição de presépios de diversas partes do Brasil e com atrações musicais imperdíveis. Aberta todos os dias, das 18h às 22h (exceto nos dias 24 e 31 de dezembro).
Serviço:
Evento: Vilazinha de Belém 2025 - Curitiba
Período: 5 de dezembro de 2025 a 6 de janeiro de 2026 (exceto nos dias 24 e 31 de dezembro). - ABERTURA PARA O PÚBLICO
Horário: todos os dias, das 18h às 22h
Exposição de presépios: das 18h às 22h
Atrações musicais (coral): de sexta a domingo a partir das 18h
Endereço: Rua Gottlieb Muller, 49 – Alto da Glória, Curitiba/PR
Entrada: Gratuita
Para mais informações: Instagram @vindeacristoorg @igrejadejesuscristo.brasil






















Comentários