top of page
Buscar

Curitibana lança novo single sobre amor próprio

Música autoral de Gi Beluca será lançada no dia 25 de agosto em todas as plataformas de streaming

Gi Beluca | Foto: Jessica Alves

O amor em suas diversas formas de expressão: neste caso a música! Um house music intitulado ‘Girl in the Mirror’ é o mais recente lançamento da cantora Gi Beluca! Aliás o pré save já está rolando, porém o lançamento será apenas no dia 25/08! Será o principal marco da carreira da artista, que se lançou como cantora pouco antes de iniciar a pandemia, já que é o hit escolhido para seguir como compositora e futura DJ.


A produção, feita em parceria com Henrique Ventura, será lançada em todos os streamings!


Gi Beluca nasceu na década de 90, mas traz consigo a influência da música por meio de seus pais.


“Acredito que a influência da música na minha vida começou desde que eu estava na barriga da minha mãe. Ela embalada pela MPB, meu pai pelo Rock mais clássico. Durante a minha infância lembro de ouvir Sting, Queen, U2, Ana Carolina, Daniela Mercury, Marina, Banda Beijo, Jota Quest, Capital Inicial, Cazuza... Inúmeros artistas que influenciaram a minha música e continuam influenciando até hoje. Também lembro das clássicas viagens, para visitar a minha avó em São Paulo, em que eu gravava CDS com músicas para agradar a família toda, incluindo as músicas do Dance Paradise da Jovem Pan”, comenta.

A facilidade em compor letras, traz uma melodia “natural”. Com isso, a cantora já tem cerca de 25 músicas prontas para serem lançadas, e algumas ainda em processo de gravação. “Em 2022 fechei um contrato de 5 músicas com o produtor Hermann Ruthes que produziu em conjunto com DJs conhecidos as próximas músicas do meus novos singles”, conta. A artista já lançou duas músicas neste ano: ‘Know my roots’ (música que fala sobre suas raízes) e ‘Watercolor Queen’ (um soft rock em parceria com a compositora Rafa Gehring, uma música para todas as mães, que são as rainhas da vida de suas filhas).


A música ‘Girl in The Mirror’ surgiu durante uma sessão de terapia, explica Gi Beluca. A canção retrata a lembrança de uma amiga invisível que a cantora teve durante a infância. “Certo dia, por volta dos meus 10 anos, estava me olhando no espelho e tive a sensação de que essa amiga entrou dentro do espelho…. Foi quando me dei conta que era eu mesma! Hoje eu reconheço o que ficou pra trás com esse aprendizado de amor próprio. No refrão, onde falo que isso foi há 20 anos e agora olhando nesse mesmo espelho… vejo essa mulher de 30 anos, que está muito nova para algumas coisas, mas mais sabia. Os refrões sempre trazem a parte mais importante da música em minhas composições”, revela.


A contagem regressiva começou! E agora é só aguardar o lançamento de ‘Girl in The Mirror’ nas principais plataformas de streaming!


Serviço:

Gi Beluca Onde encontrar as músicas? YouTube, Spotify, SoundCloud, Amazon Music, Apple Music, Deezer... aliás, todas as plataformas de streaming! Redes Sociais: @gibeluca / @rouxinolcomposicoes Twitter @gibeluca Facebook @GiBeluca Site: http://www.gibeluca.com.br

Informações: Belyza Loureiro

11 visualizações

Comments


bottom of page