De passeio pelo Parque Beto Carrero World
top of page
Buscar

De passeio pelo Parque Beto Carrero World

Pra quem está pelo litoral catarinense de férias e quer encarar uma aventura radical, o Beto Carrero pode ser o destino certo! Prepare a máscara, respeite o distanciamento e mantenha as mãos limpas (sempre com o álcool gel por perto) e tenha um bom passeio!

O local é um dos maiores complexos de entretenimento da América Latina, localizado no balneário de Penha, em Santa Catarina. Ao longo das décadas, desde sua fundação no início dos anos 90, passou por inúmeras transformações.


Nesse vídeo, mostramos como o parque está recebendo os turistas em meio a pandemia, e também relembramos momentos a partir de uma linha do tempo, em imagens históricas de família desde 1996, quando conhecemos o lugar pela primeira vez.


Assista:


Diversão garantida


Quem foi no parque em anos anteriores, certamente se lembra de antigos brinquedos, como aquele elevador que despencava num forte solavanco. Ou ainda aquele trem fantasma que amedrontava a criançada. Eles não existem mais, mas deram lugar a novas aventuras que possibilitam viver diferentes sensações a cada temporada.


Atualmente, as maiores filas estão concentradas nas atrações mais radicais, como a FIREWHIP, BIG TOWER. Também estão no topo de procura do público as divertidas e aquáticas RASKAPUSKA e CRAZY RIVER, por isso, vale a pena ficar ligado nas dicas do vídeo, que sugerem por exemplo, agendar a "sua vez" antecipadamente por aplicativo de celular.



Cuidados redobrados


O parque está funcionando com a capacidade reduzida em 50%, por isso só aceita a compra de ingressos antecipados pelo site oficial - www.betocarrero.com.br


Em meio a pandemia, algumas atrações e shows estão fechadas temporariamente, de modo a evitar aglomerações. Aliás, o uso de máscaras de álcool gel são obrigatórios em todas as dependências do parque. Fique ligado!


E pra quem está preocupado com a limpeza do local, sim, a desinfecção dos brinquedos acontece de forma permanente, entre uma "rodada" e outra da aventura. Também não é permitido se sentar próximo de pessoas que não estiverem no seu convívio, no seu grupo de amigos ou familiares. Na FireWhip por exemplo, se você não estiver acompanhado, sentará sozinho, sem ninguém ao seu lado, no brinquedo.


Uso de máscara pelo parque é obrigatório

Logo na entrada do parque, os visitantes passam por aferição de temperatura e recebem todas as indicações de segurança. Ainda assim, cabe a cada um seguir as normas para garantir a própria saúde. Dispensers com álcool gel 70% estão espalhados por todo lado.


Outro fato que, ao ver de longe, parece deixar as filas dos brinquedos ainda mais longas, são os marcadores no chão para respeitar o distanciamento entre as pessoas. Algo necessário e que deve ser seguido!

No Hot Wheels Epic, o público vibra com uma apresentação emocionante. São os carrinhos da franquia em tamanho real realizando manobras bem radicais, o que torna tudo ainda mais eletrizante. Neste caso, as apresentações estão operando com 50% da capacidade de público e, ainda assim, reúnem muita gente no mesmo lugar. São pelo menos 30 minutos na fila e exige muita paciência e cuidados redobrados. Fique atento!


Outras atrações do parque não estão inclusas no ingresso de entrada, como o Kart Racing que deve ser adquirido à parte, antecipadamente. Custa R$ 50 e, para cada rodada, são permitidos apenas 6 participantes. A atração está sujeita a paralisação sob más condições atmosféricas e também não é permitida para menores de 11 anos de idade ou de pessoas utilizando chinelos, sandálias de salto ou similares. Cada bateria tem a duração de 10 minutos


Zoológico


A marca Beto Carrero é muito forte, nasceu do sonho de um empresário cowboy, que construiu uma grande área de entretenimento no Brasil, inspirada nos parques da Disney, com grande espaço dedicado aos animais. Dezenas de especies vivem no Zoológico do Beto Carrero e recebem um cuidado muito especial. Aqui o visitante pode ver de perto girafas, elefantes, leões, aves e muitos outros bichinhos raros, provenientes de diversos lugares do planeta. Vale a pena conhecer!


Para garantir seu ingresso e obter mais informações sobre pacotes, passaportes e promoções acesse www.betocarrero.com.br


Se você gostou do nosso vídeo, SE INSCREVA NO CANAL


Já deixe seu like e compartilhe suas experiências no Beto Carrero nos comentários do canal.

Agradecimentos especiais: Bartholo Plaza Hotel e a amiga Jane Bartholo. Também à família Seganfredo pelo acervo de imagens, e aos amigos que ao longo dos anos foram conosco no parque.

138 visualizações
bottom of page