Decoração natalina do Palácio Avenida já encanta Curitiba
- Toca Cultural
- há 3 horas
- 2 min de leitura
Atração tradicional do Natal em Curitiba completa 35 anos. Apresentações começam pra valer neste sábado, 6 de dezembro.

Até 6 de janeiro, quem passar pelo calçadão da Rua XV de Novembro poderá conferir a decoração natalina do Palácio Avenida, inaugurada na noite de ontem (1/12). A fachada do edifício histórico está enfeitada com mais de 105 mil luzes, entre microlâmpadas e iluminação cênica. Toda a instalação utiliza LEDs de baixo consumo, que reduzem em até 80% o gasto energético, além de controladores inteligentes com sensores e temporizadores que ajustam a iluminação conforme a luz natural.
O Natal no Palácio Avenida, tradicional espetáculo com coral infantil nas janelas do edifício histórico de Curitiba, existe há 35 anos em 2025, iniciado em 1991 pelo Banco Bamerindus para promover o prédio restaurado.
O Natal do Bradesco chega à sua 35ª edição com o tema “O Palácio Mágico do Natal”, convidando o público a reviver o encantamento da infância e a redescobrir o olhar mágico que a data desperta em cada um de nós. As apresentações acontecem em dois fins de semana — dias 5 (ensaio geral), 6, 7, 12, 13 e 14 de dezembro, sempre às 20h15.
Assim como nos anos anteriores, o espetáculo será transmitido ao vivo pelo canal oficial do Teatro Bradesco no YouTube, no sábado, 6 de dezembro, a partir das 20h15, para que pessoas de todo o Brasil e do mundo possam viver a magia do Natal diretamente de Curitiba.
Serviço:
Decoração do Palácio Avenida:
Quando: 1º de dezembro de 2025 a 6 de janeiro de 2026
Horário: acendimento das luzes às 20h
Onde: Palácio Avenida – Centro de Curitiba/PR
Evento: Natal do Bradesco no Palácio Avenida
Tema: “O Palácio Mágico do Natal”
Datas das apresentações: 5 (ensaio geral), 6, 7, 12, 13 e 14 de dezembro
Horário do ensaio e das apresentações: 20h15
Local: Palácio Avenida – Centro de Curitiba/PR
Transmissão ao vivo
Quando: 6 de dezembro de 2025
Horário: 20h15






















Comentários