Derico e banda embalam domingo em Curitiba
top of page
Buscar

Derico e banda embalam domingo em Curitiba

Apresentação será no Âmbar - Espaço Cultural, com repertório de jazz, blues e temas instrumentais.


Um dos músicos mais conhecidos do país, o saxofonista Derico Sciotti e sua banda se apresentam neste domingo no Âmbar. No repertório, o músico que ficou famoso pela participação nos programas de Jô Soares, apresenta jazz, blues e temas instrumentais. A banda Jazzbop se apresenta às 16h, abrindo a jornada musical. Derico e banda entrem em cena às 18h30.

Os ingressos antecipados custam R$ 30 e estão disponíveis para compra no link: https://www.ambarcwb.com/event-details/derico-banda

Derico se consagrou nacionalmente misturando música de boa qualidade com toques de humor, atuando ao lado de Jô Soares em seus programas de TV – primeiro no SBT e depois na Rede Globo. Foram 28 anos de parceria no total.

Mas além do sucesso televisivo, sempre com toques performáticos, Derico é um músico com sólida base erudita. Já atuou como solista em orquestras, além de contar com longa carreira dedicada ao jazz. Ele iniciou tocando flauta, com apenas cinco anos, e ganhou prêmios em grandes festivais.

Em sua carreira na TV, ele tocou com músicos de grande destaque nacional e internacional, no calibre de ChickCorea, George Benson, Billy Cobham, Ian Anderson, Ray Coniff, Roberto Carlos, Gilberto Gil, Raul de Souza, Pepeu Gomes, Ed Motta, Pedrinho Máttar, Paralamas do Sucesso e Kid Abelha, entre muitos outros.

Ambar | Foto: Thiago Dea

Nesta apresentação no Âmbar, ele traz sua banda para um tour por temas jazzísticos e flertes com outros estilos brasileiros, passando por Bossa Nova e MPB.

Serviço

Jazzbop - a partir das 16h. Derico e banda - iniciam às 18h30

Data: Domingo, 12/12

Ingressos antecipados: R$ 30

Endereço: Âmbar – Espaço Cultural | Rua Coronel Dulcídio, 918 - Batel, Curitiba

Entrada: atendimento é feito por ordem de chegada

Reservas: a casa mantém o serviço de reservas para mesas de oito pessoas ou mais


Informações: FC Comunicação | Guilherme | Fabiano | Cauby

7 visualizações
bottom of page