Desafio Aceito! Confira a dança da galera que topou a brincadeira no Festival 2020
top of page
Buscar

Desafio Aceito! Confira a dança da galera que topou a brincadeira no Festival 2020

Grave você também o seu vídeo com a dança do grupo escolhido e diga: “Desafio Aceito!” Queremos ver você dançar também.


Pensando em criar um atrativo divertido para divulgar o 59ª Festival Folclórico de Etnias, que será realizado pela primeira vez de maneira virtual de 15 a 30 de agosto, o blog independente Toca Cultural mobilizou a Aintepar - Associação InterÉtnica do Paraná para um desafio de dança.


Dos 16 grupos filiados, 15 toparam a brincadeira. Cada um propôs um passo de dança, a partir de um pequeno vídeo de 30 segundos gravado com o celular, sem saber para qual grupo folclórico seria destinado o desafio. Os materiais recebidos foram distribuídos de “surpresa” e intercalando as etnias. O resultado ficou bem divertido.


Chegou a hora!

Os grupos que toparam o desafio da dança surpresa proposto pela Toca Cultural, agora apresentam o resultado!


Clique na imagem para assistir aos vídeos do desafio:


E aí, consegue dançar alguma delas?

Ao longo da semana, vamos disponibilizar os vídeos com os desafios separados em nosso canal do Instagram para que você possa compartilhar e desafiar seus amigos. Queremos ver você dançar também!


Grave o passo de dança do grupo escolhido e diga: “Desafio Aceito!

Ah, e não esqueça de postar e marcar @tocaculturalcuritiba , @festivalfolcloricodoparana e o @ do grupo escolhido, pra podermos compartilhar o seu talento.

FESTIVAL COMEÇA HOJE

Todas as noites, de 15 a 30 de agosto, nos canais oficiais do Festival, serão exibidas as apresentações do evento desse ano. Acesse www.festivalfolclorico.com.br e saiba mais!



375 visualizações
bottom of page