Buscar

Detetives do Prédio Azul se apresentam em espetáculo drive-in em Santa Felicidade

Turnê especial de “D.P.A. – Um Mistério no Teatro” terá apresentações ao vivo em Curitiba.|


Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) recebem um convite para se apresentarem no maior festival de música de MagoWood. Mas, como de hábito, nem tudo vai sair conforme o planejado em “D.P.A. – Um Mistério no Teatro”.


Esse é o enredo que conduz peça que a garotada poderá conferir nos dias 31 de outubro, 01 e 02 de novembro, no Drive-in Madalosso, em Curitiba. O estilo drive-in permitirá que as famílias acompanhem o espetáculo em segurança nos seus carros.

“No palco, os atores ficam cara a cara com o público, sem cortes, sem take dois. É pura emoção. Na plateia, o público vai poder embarcar fisicamente na magia da ficção, participando de um caso original dos Detetives do Prédio Azul, escrito especialmente para este formato”, conta Flávia Lins e Silva, que, ao lado de Pedro Henrique Lopes, também assina o roteiro para os palcos.

Com uma trajetória conhecida na TV e no cinema, “Detetives do Prédio Azul” é sucesso absoluto também no teatro e chega ao modelo drive-in com o elenco original da série. A peça é uma realização da Chaim Entretenimento e da Ziss Produções em parceria com o canal Gloob, e apresentado pelo Ministério da Cidadania e pela Brasilprev, com direção de Ernesto Piccolo.

SERVIÇO

DETETIVES DO PRÉDIO AZUL

CURITIBA

Local: Drive-in Madalosso

Endereço: Av. Manoel Ribas, 5875 - Santa Felicidade

Temporada: 31 de outubro/ 1 e 2 de novembro Sábado, domingo e segunda-feira (feriado) – 14h30 e 18h

Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/66605/d/90191

Ingressos entre R$ 196,00 e R$ 350,00

Classificação Etária: Livre

Informações no site: www.dpaapeca.com.br

Desconto Brasilprev

Clientes Brasilprev têm 30% de desconto, basta selecionar o Ingresso Brasilprev e adicionar o CPF do titular do plano Brasilprev como cupom. Compra limitada a 2 ingressos (dois carros, com até 4 pessoas cada), desconto não cumulativo, válido para todas as sessões. Caso o cliente tenha adquirido um plano Brasilprev nos últimos 30 dias e não tenha conseguido habilitar o desconto, ligue para a Central de Relacionamento com o Cliente Brasilprev: 0800 729 7170.


20 visualizações