top of page

Dire Straits Legacy traz show inédito a Curitiba no dia 31 de outubro

Formada por músicos de diferentes fases da carreira da banda, o grupo estará no palco do Teatro Positivo. Programe-se!

Dire Straits Legacy - Foto: Ron Elkam
Dire Straits Legacy - Foto: Ron Elkam

A banda DIRE STRAITS LEGACY volta a Curitiba no dia 31 de outubro (sexta-feira), para um super show no Teatro Positivo. Formada por músicos que fizeram parte de diferentes fases da carreira do Dire Straits, a banda apresenta um show único e emocional que revive a inesquecível e mágica atmosfera da icônica banda britânica.


"Money for Nothing", "So Far Away", "Sultans of Swing", "Walk of Life", "Romeo and Juliet" e muitas outras canções memoráveis interpretadas ao vivo por Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins(sax), Marco Caviglia (voz e guitarra), Danny Cummings (percussão e voz) e Steve Walters (baixo).

Dire Straits Legacy - Foto: Eduardo Nunes e Naiara Rodrigues
Dire Straits Legacy - Foto: Eduardo Nunes e Naiara Rodrigues

Sobre os integrantes


Alan Clark (teclados)

Alan ingressou no Dire Straits em 1980, tornando-se seu primeiro e principal tecladista, e é conhecido como seu diretor musical não oficial. Além de trabalhar com a banda até sua dissolução, em 1995, ao lado de Mark Knopfler, co-produziu o último álbum da banda, On Every Street. O músico tocou e gravou com uma longa lista de outros artistas, foi membro da banda de Eric Clapton e diretor musical de Tina Turner por vários anos. Mais recentemente, produziu com Phil Palmer o álbum de 3 Chord Trick do LEGACY. 


Danny Cummings (percussão e voz)

Danny juntou-se ao Dire Straits como seu percussionista em 1990 e tocou no álbum On Every Street, assim como na turnê. Fora de Dire Straits, ele trabalhou com grandes artistas, incluindo Tina Turner, George Michael, Bryan Adams, Pino Daniele, e foi o baterista em Mark Knopfler durante vários anos.


Marco Caviglia (voz e guitarra)

Apaixonado pela música de Dire Straits e seu mentor musical Mark Knopfler, Marco, nascido em Roma, formou a banda Solid Rock em 1988 e em 1990 fez uma turnê com o lendário bluesman do Notting Hillbillies, Steve Phillips. Mas seu sonho era tocar com seus “heróis” do Dire Straits, e esse sonho se tornou realidade em 2010 a DS Legends, e agora novamente com a Dire Straits Legacy.


👉🏼 Eles estiveram em Curitiba algumas vezes e o show é sempre uma grande emoção para os fãs. Relembre os melhores momentos da apresentação em 2019:



Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page